O caçador de fantasmas capta imagen misteriosa

Uma fotografia parece mostrar a forma fantasma de uma mulher de pé de frente para a parede apesar do fotógrafo estar sozinho dentro do Griffin Inn em Yorkshire 



Um caçador de fantasmas capturou imagens estranhas do que ele afirma ser uma "entidade" feminina em um pub - disse ter "aterrorizado seu boozer local há anos jogando óculos ao redor".
Andrew Williamson criticou o que parece mostrar a forma fantasma de uma mulher de frente para a parede, embora ele estivesse sozinho na época.
O dono da Griffin Inn, Michael Briggs, não foi surpreendido pelas incríveis fotos de Andrew porque histórias sobre uma mulher assombrando o bar em Wakefield estão acontecendo há anos.
Michael também diz que viu óculos voando pelas prateleiras, mas pensa que as histórias assustadoras aumentam o encanto do lugar.
Andrew afirma que pode sentir presenças fantasmagóricas e usa sua habilidade paranormal para capturar "fotografias extremas".
Foi enquanto ele estava investigando uma assombração relatada no Griffin Inn em Yorkshire que o homem de 54 anos sentiu a presença de uma senhora na escuridão com ele.
Andrew, de Wakefield, disse: "Quando eu estava configurando, eu sabia que havia uma entidade nesse ambiente. Mas não esperava o que consegui.
"É uma mulher. Ela nunca deu seu nome, ela não estava dizendo nada para ninguém. Eu só sabia que havia uma entidade lá.
"O pub tem uma história de coisas acontecendo quando o lugar está fechado à noite, que aparecem em CCTV, mas não o que os causa.
"Há coisas comuns que acontecem durante a noite, como óculos caindo de uma prateleira sem motivo particular e frascos caindo no chão quando ninguém está dentro"
O senhor Michael, de 29 anos, disse: "Ouvi muitas histórias e rumores sobre esse pub - é bastante antigo.
"Eu vi óculos voando por prateleiras por conta própria e assim por diante. Temos algumas pessoas que dizem ter visto coisas [paranormais] e ouviram coisas estranhas também.
"Houve muitos acontecimentos assustadores. Temos muitos regulares que vieram aqui há anos e anos, então eles viram algumas coisas.
"Eu nunca vi nada [tão claro quanto esta foto] além das coisas que caíam prateleiras por conta própria e eu ouvi alguns ruídos estranhos na noite em que moro acima do pub.
"As histórias me preocuparam no início, quando eu assumi o cargo de senhorio, mas acho que eles foram exagerados demais.
"Mas tudo isso acrescenta ao charme e ao carácter do lugar".
Ele se posicionou em uma área do bar onde ele sentiu a entidade e tirou uma foto da parede com ninguém lá, mas com uma velocidade de obturador mais longa para ver o que a câmera Canon SL1 detectou.
Andrew disse: "Porque era um lugar bastante grande, eu iria para diferentes partes da sala e eu entendi na minha cabeça quais configurações particulares eu precisaria na minha câmera - configurando para tirar fotos naquela parte do ambiente.
"Porque este lugar tinha cortinas pretas e janelas escuras, é a mesma escuridão durante o dia que é de noite, por isso me facilitou as coisas.
"Com a lente que uso e a velocidade do obturador que utilizo há mais do que suficiente luz para me permitir que pareça que é meio do dia.
"Você pode ver uma luz e parece que há uma luz, mas não houve".
O Griffin Inn teve muitos nomes ao longo dos anos, no entanto, acredita-se que uma posada do mesmo nome já estava no mesmo lugar na década de 1740.

0 Comentários