Como acender vela para o seu anjo

Para cada cor de vela existe um significado diferente. Por isso, ao acender a vela para o seu anjo da guarda, é importante usar a cor que corresponde ao propósito do seu pedido. Não esquecendo o copo com agua.




Conheça o significado das cores das velas:
Vermelha: corresponde a pedidos mais urgentes e específicos
Amarela: sabedoria, prosperidade e discernimento
Verde: saúde
Azul: tranquilidade e paz
Lilás: corresponde a pedidos relacionados a mudanças na vida
Laranja: energia, vigor e força
Branca: neutra; pode ser usada para qualquer pedido

A natureza do seu pedido se for para bem, que não prejudicará ninguém, seu anjo escutará e o atenderá. Mas, para isso, peça com muita fé e concentração, por fim, lembre-se que o nosso tempo na terra é muito diferente do tempo na dimensão espiritual. As coisas não acontecem na hora, mas no momento que devem acontecer.

Após escolher a cor, acenda a vela e faça o pedido em um ambiente calmo e sem barulho, para que possa se concentrar. Permita-se conversar abertamente com o seu anjo, como se estivesse conversando com um amigo sinta a sua presença. Peça o que deseja com bastante clareza e confiança, para que possa ser entendido e atendido.
Ao finalizar o pedido, não se esqueça de agradecer como se o seu pedido estivesse já sido concretizado e evite apagar a vela, pois isso impedirá que seu pedido chegue até á falange de anjos a que você fez o pedido.



NotaPara cultivar qualquer relacionamento, é necessário manter contacto e conversar com frequência, o mesmo acontece com relação aos anjos. Se não os chamar-mos, eles se mantêm distantes... então, é necessário estar  sempre em contacto com eles, seja por meio de uma oração ou de uma conversa.


Orações que pode usar



ANGELE DEI,
qui custos es mei.
 Me tibi commissum pietate superna;
(Hodie, Hac nocte) ilumina, custodi, rege, et guberna.
Amen



Sancte Michael Archangele, defende nos in prælio; contra nequitiam et insidias diaboli esto præsidium.Imperet illi Deus, supplices deprecamur: tuque, Princeps militiæ cælestis, Satanam aliosque spiritus malignos, qui ad perditionem animarum pervagantur in mundo, divina virtute in infernum detrude. Amen

0 Comentários