Entidades desconhecidas em nosso Mundo ??

Amigos, sabem que muitas das minhas postagens vem de sites ingleses e outros, então eu gostaria de chamar atenção para as noticias de fantasmas que têm andado a circular pela internet..
Na verdade não estou a dizer que são falsas, apenas muitas delas são nada mais do que ilusão de óptica outras bem, fica a seu critério...
Resultado de imagem para cern demons caught on camera
Mas o que me trás a esta publicação é o facto de cada vez mais haver, manifestações poltergeist em nosso mundo.
Nada me tira da ideia, as noticias por parte dos Cientistas do Cern, que basicamente disseram que já  conseguir abrir portais para outras dimensões. Na verdade acho que está tudo interligado... Possessões colectivas em escolas, fotos e videos de manifestações estranhas nunca antes vistas, fenómenos anormais nos céus etc. já pensou?
veja o seguinte video e diga-me é um Fantasma ou um Poltergeist?


0 Comentários