Possuída depois de assistir ao Annabelle

Um incidente ocorreu em um teatro na cidade brasileira de Teresina, quando o terror apreendeu várias pessoas, depois que uma mulher teve que ser levada para uma sala de emergência do hospital depois de ver o filme Annabelle 2: criação.
As imagens gravadas por testemunhas, mostra uma jovem deitada no chão do shopping onde o cinema está localizado, enquanto dava gritos de dor e convulsionava incontrolavelmente. 
O incidente terrível foi visto por várias pessoas que afirmaram que ela "havia sido possuída por um demônio" após o final do filme.
De acordo com as testemunhas, depois que o filme terminou, a mulher saio da sala gritando e começou a bater seu rosto, depois que caiu para o chão, onde ele começou a produzir uivos e  a mover-se de forma irregular. 
Por agora, a situação da mulher e o que realmente poderia ter acontecido é desconhecida, no entanto, algumas pessoas alegaram que talvez esta estivesse muito assustada com o filme e entrou em choque no fim
Annabelle 2: criação é um filme de terror sobrenatural americano lançado este ano e dirigido por David F. Sandberg e escrito por Gary Dauberman. O prequel filme Annabelle 2014 e a quarta parcela da franquia de The Conjuring , conta a história de uma boneca que é possuída por um demônio, que procuram a atormentar uma freira e várias meninas de um orfanato fechado.

O que você acha? Mensagens subliminares possessão ou maluquice...deixe o seu comentário.



0 Comentários