Pastor tenta imitar Jesus e acaba devorado por crocodilos no Zimbábue

Religioso ficou uma semana em jejum para reproduzir o milagre narrado pela Bíblia católica, mas escolheu um rio muito perigoso para tal feito; entenda

Pastor tentou andar sobre águas com crocodilos e foi devorado. Foto ilustrativa (Foto: Bigstock)
Um caso bastante bizarro aconteceu recentemente envolvendo o Pastor de uma igreja no Zimbaue, que tentou provar aos seus fiéis que conseguiria imitar um milagre realizado por Jesus Cristo há dois mil anos.
Durante a pregação dominical, com a igreja repleta de fiéis, o pastor Jonathan Mthethwa garantiu para quem quisesse ouvir que iria andar sobre a água. Segundo os fiéis da igreja, o pastor se preparou a semana inteira, com jejum e orações e, no sábado (13), convocou seus discípulos para presenciarem o milagre que iria se repetir.
Sob o olhar dos seus fiéis, o pastor Jonathan entrou para dentro do rio, andou cerca de 30 metros e foi atacado por 3 enormes crocodilos. Ele ainda tentou subir na água e andar, mas os ferozes animais trucidaram o homem.
Segundo as testemunhas, as únicas coisas que sobraram do pastor foram a cueca e um par de sandálias, que ficaram flutuando na água e não foram comidas pelos crocodilos que infestam aquele rio.
O serviço de emergência foi logo solicitado, mas demorou mais de trinta minutos para chegar no local.
A notícia foi dada pelo The Herald Zimbabwe, jornal daquele país, que ainda afirmou que o rio escolhido pelo pastor Jonathan Mthethwa é conhecido pelo enorme número de crocodilos.

História bíblica

Para quem não sabe ou não se recorda, este milagre foi relatado na Bíblia por Mateus, Marcos e João.
Depois de dar alimento para cinco mil pessoas, Jesus Cristo mandou que seus discípulos fossem para outra margem do Mar da Galileia, ficando para trás, sózinho, orando.
Quando anoiteceu, caiu um temporal no oceano e o barco ficou à deriva. Na escuridão, quase incrédulos, os discípulos viram Cristo caminhando sobre a água. Após acalmar seus seguidores aterrorizados e fazer com que a tempestade desaparecesse, Jesus entrou na embarcação e dirigiu-se à costa em segurança.
Para os cristãos, este milagre serve para demonstrar como a fé é importante. O pastor Jonathan Mthethwa confiou cegamente que bastaria crer para conseguir repetir o milagre.
E você, o que achou da atitude do pastor? Comente, sua opinião é muito importante para nós.

0 Comentários