Menino fotografa anjo da guarda?

Aasher Liles de 7 anos, foi descrito como um garoto cuidadoso com um sexto sentido sobre as necessidades dos outros.

Uma mãe atordoada alegou que seu filho com Síndrome de Down tirou uma foto de seu anjo da guarda de dentro de um avião .
Aasher Liles, de 7 anos, cujo nome inclui um extra A para refletir seu cromossomo extra, pegou a foto com o telefone de sua mãe Kerri durante o voo.
A família estava viajando de Washington, DC de volta para sua casa em Houston, Texas.
Kerri postou mais tarde a foto e a história no Facebook : "Ontem estávamos voando de volta para Houston de Washington e meu filho de 7 anos, que recentemente ficou obcecado por tirar fotos com nossos telefones celulares, queria tirar algumas fotos da janela depois que eu tinha Esticou o braço para pegá-lo.
"Depois que ele tirou algumas dúzias, de fotos eu peguei o telefone de volta e depois fui através das imagens para apagar uma de cada vez que meu armazenamento estava ficando cheio.
"Eu estava apagando, eu encontrei esta próximo ás nuvens e da asa do avião."
Kerri disse mais tarde ao Houston Chronicle : "Sabemos há muito tempo que Aasher tem um sexto sentido sobre as necessidades dos outros.
"Seja um abraço ou um sorriso, ele só parece gravitar com estranhos em necessidade.
"Então, nós sabemos que ele pode ver anjos que o cercam.
"Eu acredito que ele capturou seu anjo pela janela naquele dia para trazê-lo conforto em uma decolagem bastante acidentada."
Fonte: Houston Chronicle

0 Comentários