Foto de criança fantasma em bosque de Nova York

Uma foto tirada em um bosque da cidade de Cambridge, no estado de Nova York, Estados Unidos, tem deixado a comunidade assustada. Isso porque a imagem mostra um suposto espírito de uma menina brincando em meio à mata. A fotografia foi feita pelos compradores do terreno, que pretendiam caçar no local.
Dessa forma, os donos da terra colocaram câmeras para registrar a movimentação de animais. Quando foram ver as fotografias, lá estava a menina. “Eu vivi aqui a vida inteira e nunca ouvi falar de fantasmas na floresta. A ideia original, agora, é identificar quem é a criança”, disse o chefe da polícia local George Bell à emissora ABC.

Algumas pessoas da cidade dizem que uma pequena garota, muito parecida com a da foto, estava brincando no local, há muitos anos, quando foi morta por um trem que passava por na região.
Com a divulgação da foto na televisão, uma dona de um resort de esqui na região disse ter reconhecido a neta na foto. “Seria maravilhoso ter uma prova da vida após a morte”, disse a pessoa que não quis se identificar...
Real ou não  só cabe a si dizer ... as fontes são do jornal  Miror

0 Comentários