Suposta apariçao de Jesus na Colombia ??



"Imagem de Jesus" apareceu por cima da cidade colombiana de Manizales que foi destruída por um deslizamento de terra gigante que matou 17 pessoas.



Este é o momento em que a "figura de Jesus" apareceu diante de uma multidão reunida para filmar o pôr do sol sobre a cidade de Manizales, que foi devastada por um deslizamento de terra gigantesco no início deste mês.

O raro fenómeno das nuvens proporcionou conforto aos sobreviventes colombianos que perderam os seus entes queridos durante o deslizamento de terra que destruiu a cidade.



Manizales foi destruída por um deslizamento de terra há uma semana. Uma multidão reuniu-se para filmar a luz do sol que surgia inclinada através das nuvens por cima da cidade e aplaudiram o fenómeno pelo que acreditaram ser a figura de Jesus aparecendo nas nuvens.

O fenómeno das nuvens raras foi registrado numa montanha chamada Sancancio. A forma do fenómeno do céu misterioso assemelha-se a uma figura de Jesus, ou da partida de Cristo da Terra para a presença de Deus.




Uma mulher chamada "Marya de Iesus" registrou a experiência religiosa e compartilhou-a on-line, onde muitos comentaram que era um sinal de Jesus.

Ela escreveu junto com o vídeo: "Jesus Cristo estava a visitar a nossa cidade colombiana, ele acalmou o céu e foi ouvido. Deus nos abençoa e glória ao Senhor e ao Rei do Universo."




Outros usuários ligaram o fenómeno a uma teoria da conspiração que a NASA está a tentar trazer uma nova ordem mundial usando o controlo da mente ...  O Project Blue Beam ...

Outro fenómeno natural do céu que toma a forma de Jesus ou de um anjo...  Surpreendente!

0 Comentários