Falecida avó manda selfie do outro lado pedindo ajuda à Família !

ROMÊNIA - Uma mulher reivindica o espírito da sua avó falecida 'Tirou Selfie para enviar a mensagem da ajuda para família de outro lado'. Gina Mihai, da Romênia, 34 anos, está terrivelmente assustada e está convencida de que o fantasma de sua avó morta está falando de além do túmulo e pedindo que sua família envie orações para ela. Terror-atingida, Gina Mihai disse que sua avó falecida teve uma serpente envolvida em seu pescoço em uma imagem que ela alega ter sido tomada pela avó postumamente. Convencendo a mulher de sua admissão fantasmagórica mais adiante, um adivinho disse a Gina Mihai que o retrato era certamente uma mensagem de uma outra dimensão.
O fantasma fantasmagórico 

Gina Mihai é certo que o fantasma de sua avó está chamando para fora com uma instrução urgente para a ajuda. Os romenos enlouquecidos têm bombardeado igrejas para orar por Gina depois que lhe foi dito que ela estava sendo punida "na outra vida" por seus pecados por uma cartomante.

 Imagem da avó 

 "Quando liguei o telefone fiquei horrorizada ao ver o rosto da minha avó morta", afirmou Gina Mihai. "Ela tinha o que parecia ser uma cobra ao redor de seu pescoço e toda a imagem parecia ter sido tomada através de um buraco, como se tivesse sido disparada através de uma lágrima no tecido que separa o vivo dos mortos". "Levei-o a uma cartomante que me disse que minha avó estava me enviando uma mensagem do outro lado, a cobra em volta do pescoço dela era um símbolo do fato de que ela estava sendo punida na outra vida por algum pecado". "Ao entrar em contato conosco, ela estava nos dizendo que se fôssemos orar por ela, ainda seríamos capazes de salvar sua alma." Semelhante à mais conhecida tradição "Dia dos Mortos" no México, os romenos realizam uma festa uma vez por ano, o Serviço de Alms, onde migram para cemitérios na comunidade para oferecer comida como uma expressão do falecido no pós-vida . Gina afirmou: "Minha avó morreu há três anos e eu não peguei nenhum alimento para ela no cemitério". "Eu estava fazendo donuts no momento e não queria deixar o telefone sujo, então eu coloquei no meu bolso, e quando eu o peguei lá estava a imagem no telefone." "A cartomante me disse que foi um erro não ter pago tributo a ela com uma oferta de comida, e foi significativo que ela contactou-me enquanto eu estava cozinhando.Dou donuts para o cemitério a cada dia desde então. Outra parente da falecida avó, Florica Mihai, de 45 anos, disse: "O padre da vila me disse que precisamos fazer 40 Dias de Esmola para compensar aqueles que perdemos e estamos fazendo isso agora. Para ser salvo. " Eu sou um crente firme na vida após a morte e espíritos de pessoas que passaram são capazes, e muitas vezes entusiasmado, sobre a comunicação com seus entes queridos deixados para trás na terra. Eu tive vários eventos assustadores e inexplicáveis ​​acontecem na frente dos meus olhos para me transformar em um crente absoluto. Eu nunca ouvi falar ou visto espírito de uma pessoa tendo um "selfie" de si mesmos em um telefone ou de outra forma. Ao olhar para a foto reivindicada por Gina Mihai para ser sua avó partida com uma cobra em volta do pescoço, e comparado com as fotos dela enquanto ainda estava viva, ela pareceu ser a mesma pessoa. A maneira excêntrica a foto foi tirada faz imaginar um fantasma tendo mais fácil e a aparência fantasmagórica fantasma para o rosto da mulher definitivamente me faz mais inclinado a concordar com Gina Mihai e família que sua avó realmente chamar a partir do túmulo.
Fonte:disclose.tv 

1 Comentários

  1. This article is very essential for everyone, And most attentively everybody should read this article once. I personally like it very much. And I also knew my future by a famous veggenti. He helps me to know my future.
    And I personally Thanks him a lot.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...