A MENTIRA EUROPEIA e a Midia ILLUMINATI

Você já reparou esta semana o quanto fomos bombardeados com uma mentira constante de actos terroristas em dois países diferentes???

 Resultado de imagem para mídia illuminati Resultado de imagem para rtp1 

Nova Ordem Mundial- é que uma poderosa elite secreta com uma agenda global está conspirando para eventualmente governar o mundo por meio de um governo mundial autoritário — que irá substituir os Estados-nação soberanos — e uma propaganda abrangente cuja ideologia saúda o estabelecimento da Nova Ordem Mundial como a culminação do progresso da história. Ocorrências significativas na política e finanças são especuladas por serem orquestradas por uma camarilha excessivamente influente que opera através de muitas organizações de fachada. Inúmeros eventos históricos e actuais são vistos como passos em um plano contínuo de conseguir dominar o mundo através de reuniões políticas secretas e processos de tomada de decisão.
Resultado de imagem para europa illuminati

Um turco que matou alguém relacionado com a Rússia e um camião que atropelou meia dúzia de pessoas em Berlim e matou  30 acho eu... bem se fossem mesmo terroristas, acha que iriam fazer isso assim de uma forma tão estúpida?? Você acredita mesmo nisso hehehehheh.... se acredita você e mais burro do que eu pensava.

Ora vamos la ver, no caso de Berlim não seria mais eficiente armadilhar o camião, levar la para o meio e matar muito mais?  Sim seria sim e alem disso quem roubou um camião não conseguia o resto? Sim claro que conseguia... então não se deixe enganar, abra os olhos
No caso do Turco, na verdade era um jovem e esse jovem sofreu uma reprogramação mental através da hipnose, para fazer aquilo, e se você tem estado atento perceberá que pode ser feito e já o fazem e não só, existe inúmeras razoes para a Europa estar a fazer isso com acabaram de o fazer... e ainda não acabou pois nas próprias palavras do tal ex policia ainda virão mais, esteja a tento.


Você já parou para pensar em toda a merda que existe em seu redor?
 Resultado de imagem para europa illuminati Resultado de imagem para cern 666
Eu vou criar um desafio, passe um mês inteiro sem ver TV ou ler um jornal, faça uma desintoxicação mental, olhe ao seu redor e pense por si mesmo... depois veja na Internet tudo o que e simbologia esotérica e illuminati leia seus significados e sente-se a ver meia hora de TV....Voce verá algo que nunca viu antes e ira perceber o que eu tenho falado este tempo todo.

Andriel

0 Comentários