6- Nova Ordem Mundial em Portugal


Ola, desde uma certa altura a esta parte, que Portugal ficou debaixo das patas dos Illuminati e se as pessoas que lêem meu Blog me virem dizer que tudo o que falo são teorias da conspiração, então desculpem, mas vocês não sabem nada de Português.
Nos dias de hoje e necessário, a cada palavra fazer a tradução por "miúdos",  para que depois outrem, não venha, a distorcer, a verdade de quem fala ou escreve... Então aos incultos e a supostos "analfabetos" :

CONSPIRAÇÃO- Maquinação; acção de construir um plano que prejudica alguém, geralmente um governante ou uma pessoa poderosa: conspiração contra a presidente.
Conluio; acção de quem busca prejudicar alguém, com a ajuda de uma outra pessoa.Trama; acção de combinar algo, secretamente com alguém, contra uma terceira pessoa.

No no meu caso não tem nada haver com isso, mas sim com o desmascarar dessas mesmas coisas que  alem de aparecer em mensagens sublimares, são fonte de lavagem cerebral e retrocesso intelectual das populações no geral...Apoiados pela já controlada midia global, os Illuminati tem como objectivo destruir os países e forcar uma redução da população global...
Não pense que PS ou PSD são diferentes, ou como dizem os antigos,( Direita - Esquerda), pois isso acabou há muito tempo.
A desculpa de um (Lobby/Hobby) para se associar á sociedade secreta Illuminati, já nos enjoa e chega a dar vómitos, basta ver todos os dias os noticiários que nos falam de "desvios" de milhões de Euros, eu chamo um assalto sem arma, ao nosso povo, que hoje nem dinheiro para comer tem ...

O medo que esses senhores tem de uma revolução popular é de tal forma grande que actualmente em vários países se implantou a Lei Marcial 
-Chama-se lei marcial o sistema de leis que tem efeito quando uma autoridade militar (geralmente após uma declaração formal) toma o controle da administração ordinária da justiça (normalmente de todo o Estado).
Ela se traduz geralmente pela suspensão de todas as (ou parte das) liberdades fundamentais do cidadão, como o ato de ir e vir, principalmente a de se reunir, de manifestar sua opinião e de não ser emprisionado sem fundamento jurídico

Então eles pagam a  certas pessoas... como se tem visto na TV para matar e fazer um mau uso de armas, para depois imporem-se leis de desarmamento do povo... se acha que estou mentido, faça uma análise da situação do senhor assassino Pedro Dias... (além dele parecer com o Bush é mentiroso)
Começou como um ladrão de arte (antiguidades), que estranhamente aparenta ter um bom Back Graund nascido em berço de ouro  digo.... logo se vê ele sair em liberdade e protegido, sabe la Deus como...

Depois os Grandes de nosso pais utilizam de leis macacas para nos entalar ainda mais os dedos nas portas sejam elas quais forem... a nossa justiça no fim acaba por favorecer os grandes criminosos de Portugal..

Como dizia um amigo "se matas 2 ou 3 és um assassino mau, se matas milhões és um herói"...




0 Comentários