"Mão de Deus" sobre a Ilha da Madeira

Todos os  blogs estão a falar disto e como eu vivi na Ilha por muitos anos, também vim dar a minha opinião...
Bem a verdade  é que a Ilha da Madeira  é considerada por muitos uma ilha mística, eu próprio vivenciei coisas de outro mundo por lá, tais como aparições fantasmagoricas, aparições de ilhas fantasma e feitiçaria em cruzamentos e por ai vai ...  é
Quanto á formação de nuvens  realmente muito estranha para quem nunca presenciou coisas estranhas naquele local, mesmo assim acho que são mais os olhos de fora que dão mais valor a estas coisa que os próprios Portugueses, neste caso Madeirenses... Convém aqui referir que há uns largos anos, um fotografo, que ate eu sair da ilha fazia parte do Jornal da Madeira, fotografou no Caniçal uns Objectos Voadores Não Identificados ... eu e uns amigos que na altura se interessavam pela matéria OVNI  falamos com o senhor, com muito custo, pois o homem não queria muito falar disso, o senhor nos respondeu ... "Essas fotos foram enviadas para a NASA"... e claro calou-nos sem mais explicações e fomos embora na mesma como  chegamos ahahahahahaha

A NOTICIA FONTE: DN
A formação de nuvens e a luz do sol criaram este efeito que muitos compararam à mão de Deus
As imagens, captadas pelo bloguer Rogério Pacheco, estão a correr mundo. Mostram uma formação de nuvens sobre a Madeira com uma luminosidade alaranjada e uma forma que muitos já comparam à "Mão de Deus".
© DR
As fotografias foram captadas no domingo de manhã, segundo o blogue Tempo nas Ilhas, que terá publicado as imagens em primeira mão. "Assim que vi o céu, fiquei imediatamente intrigado e tive de agarrar na máquina e tirar uma fotografia", disse Rogério Pacheco, citado pelo jornal britânico Daily Mail.
Na edição britânica do jornal Metro, o blogger diz que, a ele, a formação faz-lhe lembrar uma mão estendida a agarrar uma bola de fogo.

0 Comentários