Demonio ou Espirito de familiar falecido??

Um professor britânico afirma ter capturado um demônio na câmera fotográfica depois de visitar casa "assombrada" dos seus pais na Jamaica.

Esta imagem assustadora mostra o que os membros da família acreditam que é o demônio de um descontente parente idoso.

Um  professor  de 42 anos, do ensino secundário estava visitando seus pais em Clarendon quando ele capturou a imagem.

O homem - que vive em Richmond, no sul de Londres - disse que tirou uma foto de uma pintura em uma parede na casa que mostra uma imagem panorâmica de uma cachoeira.

Mas quando ele olhou para a imagem que ele viu o "demônio" em vez disso.

O homem, que deseja permanecer anônimo, disse: "Havia uma parede com uma pintura e eu pensei em tirar uma foto.
Demon caught on camera

"Eu estava olhando para ele e pensei: 'o que é isso!'.

"Todo mundo na casa começou a gritar e fugir.

"Eu nunca vi nada parecido com isso.

"É nojento e me deu dores de cabeça."

A família do homem estão convencidos de que é um demônio e dizem que a casa na Jamaica é assombrada.

Eles acreditam que o demônio é a de um parente idoso que estava infeliz  por ter sido transferido para uma casa de cuidados antes de sua morte.

"Minha família acredita que ela voltou para assombrar a casa", disse o homem.

A imagem é tão assustadora que o homem de familia  saiu de sua casa para um alojamento alugado.

0 Comentários