Um Homem de Deus?? Homem invade igreja e realiza arrastão durante culto em MG


Um homem entrou em uma igreja evangélica em Montes Claros (MG) e realizou um arrastão, tirando os pertences dos fiéis. O caso foi registado pelas câmeras internas da igreja e virou notícia em todo país.
Segundo testemunhas o homem primeiramente entrou no segundo andar onde estavam as crianças e abordou um garoto de 10 anos pedindo celular. O menino não tinha e entregou um pirulito que estava em seu bolso.
O homem foi embora, mas retornou momentos depois armado e foi abordar as pessoas que estavam no saguão principal da igreja onde havia aproximadamente 50 fiéis.
Todas elas foram obrigadas a entregar seus celulares, muito nervoso o homem apontava a arma para algumas das vítimas, mas poucas estavam com o aparelho celular e ele fugiu com apenas três telefones.
“Ele apontou para um celular que estava em sua vista, pôs a arma na cabeça de um menino. Foi então que o menino deu o celular e ele foi embora”, conta uma das testemunhas.
Um segundo homem aguardava do lado de fora da igreja e assim que o assalto terminou eles fugiram de moto. Até o momento nenhum deles foi identificado. Com informações R7
Andriel- Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão  ehehehh

0 Comentários