Pub historico é assombrado por dois fantasmas

O rosto fantasmagórico foi fotografado na grade II Lisboa bar em Liverpool por Rachel McKeown, mas foi só no dia seguinte que ela viu o ghoul
A ghost-like image in a photograph taken on a night out at The Lisbon bar on Victoria Street
A imagem fantasmagórica em uma fotografia tirada em uma saida nocturna  no Pub Lisboa, em Victoria Street :

Um perito paranormal diz que a grade II  pub é assombrado por dois fantasmas depois de um rosto assustador aparecer flutuando entre um grupo de amigos em uma foto tirada no Pub.

Rachel McKeown estava olhando através de fotos tiradas nessa uma noite, na barra de Lisboa, em Liverpool, quando viu um rosto 'photobombing' sinistro em uma das imagens.

Ela tinha realizado uma produção de Quarteto no Teatro Unity na sexta-feira à noite e se juntou colegas de elenco para umas bebidas no bar depois.

Foi só no dia seguinte que ela viu o rosto assustador em uma de suas fotos, relata o jornal Echo.


O Pub Lisboa, em Victoria Street, Liverpool
Tom Slemen, que já escreveu mais de 25 livros sobre assombrada Liverpool, diz o pub na Victoria Street tem dois fantasmas - um uma mulher desconhecida e o fantasma de seu ex-gerente e proprietário Sir Archibald Tutton Salvidge.

Ele disse: "A história de Salvidge é muito intrigante - ele subiu de origens humildes em Birkenhead e acabou como um alto-falante tição Tory.

"Depois de deixar o Instituto Liverpool conseguiu um emprego numa cervejaria local em Bent  e acabou como seu director-geral, e, em seguida, ele embarcou em uma carreira política - a construção do Clube do homem de Trabalho do conservador - e, em seguida, tornou-se um vereador e mais tarde o líder do Conselho da Cidade de  Liverpool.

"Cerca de 1.907 algo muito estranho aconteceu; Os admiradores de Salvidge tentaram persuadi-lo a se tornar o prefeito de Liverpool por muitos anos, e ao mesmo tempo desfrutar de uma refeição e bebida no Lisboa Restaurant and Public House, uma noite, Salvidge de repente levantou-se na cabeceira da mesa e anunciou que ele não ia apenas correr para o Mayor - ele também queria saber se tinha uma chance de se tornar o primeiro-ministro nas eleições de 1910.

"Um proeminente  e outros principais  magnatas se levantaram da mesa e fizeram um brinde - e
o fogo na sala de repente se acendeu, lançando cinzas  no tapete.

"Salvidge parecia muito nervoso com isso e disse mais tarde que talvez fosse um presságio de que ele não deveria ter ambições políticas, mas os seus amigos influentes disseram-lhe que ele estava apenas sendo supersticioso e apoiaram suas ambições.

"Um mês mais tarde, em o Lisboa, outro brinde foi dado ás campanhas políticas de Archibald Salvidge, e todas ou uma súbita, três palavras escritas no que parecia ser sangue apareceram na parede perto da lareira: Diga-lhes Archie."

Salvidge desistiu da campanha para outro prefeito na mesma noite.

Tom diz que desde a sua morte em 1928, seu fantasma já teria sido visto muitas vezes no Pub Lisboa, juntamente com a jovem.

Rachel disse: "Eu vi o rosto, mas não o reconheceu.

"No começo eu estava tentando descobrir se era a luz, mas ele não se parece com uma reflexão e eu não acho que não havia ninguém mais trás quando foi tirada a foto.

"Eu acredito em vida após a morte e eu acho que as pessoas podem ver espíritos."

0 Comentários