"Mulher fantasma e bebé ' espiando em janela habitacional"


Arrepiantes imagens vieram à tona que, aparentemente, mostram um fantasma e seu bebê que estão em um novo conjunto habitacional assistindo a um grupo de amigos.
Ghost
As fotos arrepiantes foram postadas no Facebook por Natasha Oliver,de Wem, uma cidade histórica do mercado em Shropshire.

Essas fotos foram  tiradas  há cinco anos e ela disse que ela e seus amigos ainda estão assustados com isso.

Natasha, 22 anos, disse que o grupo tinha ido para um campo após um jogo de Copa do Mundo para sair e estavam tirando fotos de si mesmos com uma maquina digital.

Mas quando se olha para trás no canto superior das fotos, alguém avistou uma estranha aparição em uma das janelas abertas de um novo bloco de habitação que estava sendo construído.

A figura branca apareceu em duas fotos do grupo

Pensando que estavam sendo observados, alguns de seus amigos foram para investigar, mas o  edifício estava completamente abandonado.
Ghost
Natasha disse: "Alguém percebeu que havia uma figura estranha em uma das fotos e nós pensamos que era um algo estranho. Os rapazes decidiram ir e subir a andaimes do prédio, mas não havia nada lá..

"Não poderia ter sido a construção de equipamentos e isso claramente não se parece com qualquer um de nós. E foi um edifício vazio que não tinha terminado de modo que ninguém estava morando lá."

Natasha disse que o local é um antigo pátio de madeira e ela está convencida de que a figura na janela  é um fantasma de um dos ex-trabalhadores.

"É no local de um antigo pátio de madeira por isso não teria sido as pessoas que trabalham aqui. Poderia ser qualquer um dos trabalhadores. Parece talvez como uma senhora segurando um bebê."

Natasha acredita que ele se parece com uma mulher em pé segurando um bebê
Wem já havia atingido as manchetes antes por suas assombrações fantasmagóricas depois de uma fotografia tirada por um residente local em 1995, quando o edificio da camara municipal, incendiada mostrou uma menina na porta.
Ghost
Houve especulações de que a menina tinha 14 anos de idade Jane Churm, que começou acidentalmente um grande incêndio em Wem em 1677.

O fantasma de Wem Town Hall tornou-se famoso, recebendo publicidade e visitas de equipas de 'Ghostbusters' internacionais

Mais tarde, a foto foi examinada pelo Museu Nacional de Fotografia, que considerou uma farsa.

Mas Natasha tem certeza que este fantasma de Wem é genuína.

"Eu adoraria que alguém investiga-se. Houve fotos tiradas no passado de fantasmas em Wem que comprovadamente  eram falsas, mas eu realmente acredito que há algo lá.

"Muitas vezes  vêm  as pessoas aleatórias no pub questionam sobre as  fotos, mas eu não sei explicar , gostaria saber dizer mais, mas nao sei ."

0 Comentários