Fantasma' aterroriza pessoal do museu após assustadora noite paranormal

Os funcionários do museu dizem que estão aterrorizados depois que capturou esta fotografia assustador de uma luz de velas 'fantasma' rastejando entre os artefatos.

O snap assustador parece mostra uma mulher em roupas velhas que emerge do chão e lançando os olhos para baixo em direção a uma luz.

Ela foi tirada durante uma caça do fantasma da noite no Museu Torquay, em Devon e reivindicação equipe ninguém mais estava no quarto quando foi baleado.
Torquay Museum staff were left terrified after they managed to capture a spooky photograph of a candle-lit ghost creeping between the artefacts
A imagem foi capturada na Galeria Velha Devon fazenda do museu - um mock-up de uma casa de campo repleto de artefatos 300 anos de idade e móveis.

Os funcionários estavam tomando aleatoriamente fotos e só viu a figura quando se olha para trás, as imagens mais tarde.

Gerente de marketing Carl Smith disse: "Nós vimos algo no meio da foto e quando nós ajustamos o contraste claramente que viu a mulher.

"Foi um pouco de surpresa e bastante assustador.

"A partir do ângulo da fotografia parece que ela está submersa no chão, quase como se ela está abaixo do nível do chão.

"Não havia ninguém mais presente quando a foto foi tirada por isso estamos em uma perda para explicá-lo.

"É um pouco de um mistério, e não parece haver nenhuma outra explicação."

Equipe SWNSTorquay Museu ficaram aterrorizados depois que eles conseguiram capturar uma fotografia de um fantasma assustador à luz de velas rastejando entre a artefactsParanormal: Torquay Museum tem apresentado uma série de atividades 'assustador'
A pressão foi feita em maio, mas só surgiu quando Carl estava passando por fotos em preparação para a próxima noite paranormal no evento Museu final deste mês.

Ela foi tirada por ele em torno da meia-noite em frente à lareira na sala, que está configurado como uma casa de fazenda tradicional Devon.
Torquay Museum staff were left terrified after they managed to capture a spooky photograph of a candle-lit ghost creeping between the artefacts
Ele disse: "A maioria dos equipamentos no Old Farmhouse foi deixada para nós por um benfeitor, ea cadeira mais antiga da coleção foi datado em cerca de 300 anos de idade.

"Todos os móveis e equipamentos teve um monte de interação humana, e talvez este é o lugar onde a energia veio.

"Ficamos muito animado sobre a imagem. Nós estávamos tirando fotos em todo o lugar, e não foi até mais tarde, quando eu examinei-los mais de perto que tenha percebido que ele, que foi bastante assustador.

"Nós tivemos um monte de atividade assustador no museu. Livros passará a voar fora das prateleiras na loja e as pessoas disseram ter visto uma senhora do Victorian em um vestido azul."

O museu foi fundado em 1844 e seu destaque é os restos mumificados de um menino de quatro anos de idade, do Egito Antigo.

0 Comentários