Fan de corridas fotografa fantasma/demonio durante viagem férias

O personagem misterioso que se eleva acima Craig Nugent parece estar vestindo uma longa capa preta, com cabelo longos e negros e a suacabeça está inclinada para o lado.

Um fã de automobilismo no feriado no Dubai teve um choque quando  olhandava para fotografias de sua viagem a vê um "fantasma" que paira sobre ele em um piscar de olhos.

Craig Nugent, 26, teve um calafrio quando viu a foto, tirada pelo seu primo Daniel enquanto eles estavam viajando de volta de assistir a Formula 1 na vizinha Abu Dhabi.

Os dois homens, que estavam viajando sozinhos, estavam em um serviço de transporte regular de Abu Dhabi , eles estavam hospedados no Dubai depois de um dia cheio de F1.

Ele teve o  maior susto de sua vida quando, se percebeu uma aparição... aparente ao chegar em casa e não podia acreditar em seus olhos.

Craig Nugent

Ele diz que mais ninguém estava perto deles, apenas Daniel que estava tirando a foto, e ele mesmo que ele estava sentado.
e disse: "Eu pensei que era uma  uma piada, no começo eu não vi até que chegamos de volta no Reino Unido o meu primo me mandou a foto, eu não podia acreditar..

"Eu ainda não consigo acreditar, porque realmente se parece com uma figura de alguém. Eu apenas pensei 'o que diabos é isso?' Olha só parece com uma mulher.

"Nós estávamos de férias em Dubai e fomos assistir ao Formula 1, em Abu Dhabi. Nós estávamos no ônibus no caminho de volta para o hotel quando foi tirada a foto.

"Não pode ser Daniel na imagem, porque ele estava sentado à minha frente sobre os bancos é por isso que você só pode ver o flash da câmera.

"Eu achava que era uma brincadeira, mas Daniel me prometeu que ele não tinha mexido na foto  e eu definitivamente acredito nele."

0 Comentários