'Ghost pirata' Willy Wilcox

Um homem de negócios viu uma "figura fantasmagórica" aparecer no fundo de uma de suas fotografias de férias perto uma caverna assombrada...


A imagem assustadora aparece para mostrar o momento em que um fantasma do lendário pirata foi capturado em câmera pela primeira vez.

Empresário britânico John Dyer foi férias em Polperro, Cornualha, quando ele começou tirando fotos nas cavernas escuras.
Polperro ghost

Alguma vez você já fotografou algo paranormal na câmera? Envie-nos suas fotos com a sua historia, usando o email
emanuelgmestre@hotmail.com

Foi só quando ele voltou para casa que ele avistou uma figura fantasmagórica no fundo, o que ele acredita que é um pirata notório chamado Willy Wilcox.

Se você olhar para trás na tela, duas mãos são visíveis junto com uma cabeça e um tapa-olho distinto.

Diz a lenda, que o contrabandista do século 18 estava na corrida e foi o último esconderijo do pirata em cavernas subterrâneas da zona.

Ele nunca mais foi visto novamente e histórias sugerem que ele ficou preso por uma maré crescente e seu espírito agora assombra a área.

Sr. Dyer, um designer gráfico, disse: "Eu estava lá por alguns dias visitando com os meus pais como eles foram lá por uma semana fui junto, foi sempre nosso destino Polperro todos os anos desde que eu  nasci em 1981 até 2002.
"Foi óptimo voltar para ver os antigos pontos turísticos novamente como já lá não iamos há tanto tempo, e ainda mais vendo, possivelmente, o fantasma do pirata de Willy Wilcox, uma história que, cem uma criança igualmente me fascinou como fez assustar-me."

0 Comentários