Como se proteger de Demonios

Tudo começa com uma situação inesperada, como a morte de um animal de estimação ou um ente querido. Mas o que começa como uma situação comum na vida, rapidamente se torna um pesadelo. Poucos dias depois, surgem problemas no trabalho por circunstâncias estranhas, como discussões incompreensíveis entre pares ou uma súbita falta de renda. E se isso não bastasse, a má situação do emprego é acompanhado por problemas de saúde, doenças sofridas do que nunca. E para isto é preciso acrescentar fenômenos inexplicáveis ​​em casa, a presença de sombras escuras vozes estranhas quando ninguém está pesadelos terríveis presentes ou toda a noite impedindo o descanso necessário. Todas estas situações inusitadas fazer parecer que você perdeu o controle de sua vida e que em nenhum caso pode-lo. Mas a realidade é que contra todas as suas crenças poderia ser uma vítima de ataques demoníacos.
Cómo protegerte de ataques demoníacos
O que são ataques demoníacos?


Recebemos recentemente uma grande quantidade de e-mails de pessoas preocupadas porque eles sentem que são vítimas de entidades demoníacas. Há muita desinformação e equívocos sobre a demônios, possessão, entidades e fenômenos relacionados negativos. O primeiro é que nem todo mundo pode ser uma vítima de entidades demoníacas como as pessoas especiais conhecidas como sementes estelares estão apenas sujeitos a tais ataques. Portanto, se você chegou a esse artigo, você se sentiu identificado com a situação descrita acima e você poderia ser uma semente da estrela.

Sementes de Estrelas, também conhecido como Indigo, Cristal e do arco-íris são pessoas que nasceram para ser única e diferente dos outros. Esses "seres de luz" parecem ter uma ligação espiritual especial, expressando de uma forma única e chamando a atenção daqueles em torno dele. Starseeds ter um propósito na vida que irá satisfazer a sua evolução humana. Mas essas "pessoas" também são suscetíveis a ataques demoníacos, embora não em uma forma física.

Essas entidades são normalmente invisível ao olho humano; Eles são seres etéreos que se alimentam da energia gerada pelas sementes estelares. Estas entidades demoníacas tentar prender a pessoa a se alimentar de sua força de vida e impedi-lo de obter o seu propósito na vida. Mas estas instituições também interagir com todos os meios que nós Roda, no trabalho, em casa, na rua, enquanto compras ou durante o sono.

Entidades demoníacas podem vir para manipular os sentimentos dos outros em relação a nós, mesmo aqueles da família, com a única intenção de causar danos irreparáveis ​​para a pessoa ou para forçá-los a abandonar qualquer projecto particular. É por esta razão que as sementes estelares só possam dizer respeito e a confiança do mesmo "tipo", por assim dizer.
Protegernos ataques demoníacos
Os sintomas de ataques demoníacos

Existem diferentes sintomas que podem indicar que estamos sob ataque por entidades demoníacas. No entanto, também deve notar-se que os sintomas a seguir indicados também podem indicar outros problemas e é importante para investigar todas as possibilidades:

A morte repentina de um animal de estimação.
Mudanças no comportamento das pessoas, sem motivo aparente.
Apagões misteriosos.
Pensamento claro ou habilidades analíticas.
Várias doenças em um curto espaço de tempo.
Sentir-se triste por nenhuma razão.
Sensação de frio em todas as partes do corpo.
Ouvir vozes quando ninguém está presente.
Pesadelos constantes sobre os inimigos ocultos.
Acidentes estranhos.
A sensação de que alguém está te observando.
Desconforto ou medo em determinados momentos do dia.
Perda de auto-confiança.
Perda de energia repentina.
Sentindo que alguém toca ou bate em você quando ninguém está presente.
Aqui estão alguns sintomas que uma pessoa pode sofrer em caso de ataque por entidades demoníacas, mas também de salientar que estas entidades podem ter suas próprias maneiras de nos prejudicar.

Como se proteger

Se você chegou a este ponto, é porque você sente que você é uma pessoa especial e você é a vítima de um ataque demoníaco. Mas como você pode se proteger?

Antes de continuar, recomendamos vivamente a leitura "ataques psíquicos, como reconhecer e defender contra eles" ou "Release almas perdidas ou energias escuras de uma casa." Depois de ter actualizado, a protecção de chave é a energia positiva, que funciona como um "veneno" real para entidades negativas. Portanto, a melhor protecção é para existir num estado de vibração de alta energia.

É importante lembrar que, como as sementes estrela não estão sozinhos, muitos têm ambos os aparelhos físicos como entidades de outras dimensões. Estas entidades irá protegê-lo e ajudá-lo em tempos onde ser esta em perigo real.

A lei da atracção também trabalha em seu favor. É muito importante não ser constantemente pensando que todo mundo quer nos prejudicar, e, em seguida, nós ajudamos entidades demoníacas. Você tem que pensar constantemente você é um ser especial, um seguro e feliz, transformando a sua energia em um verdadeiro veneno para entidades demoníacas.
Ataques demoníacos
É importante proteger as costas em todos os momentos. Os dois pontos mais vulneráveis ​​em todo o nosso corpo hetérico são na parte de trás. São pontos de cada lado da coluna vertebral e entidades demoníacas são acessos ao sistema de luz.

Tenha cuidado com as pessoas que olham para você e fazer você se fotos. Entidades demoníacas podem facilmente aceder a mente subconsciente colectivo. É uma espécie de "aeronaves não tripuladas humano." A revolução digital tem permitido essas entidades seguir através do sinal digital a partir de uma câmera. Tantos estranhos tentam nos fotografar, sem saber por quê.

Entidades demoníacas são atraídos para o caos mental e emocional, eles alimentam dela. É importante para ficar longe de hospitais.

Animais de estimação também são uma ajuda quando se trata de nos proteger contra os ataques de entidades demoníacas. Mas também deve ser claro que os animais são os primeiros a sentir a presença dessas entidades por doenças, e até certo ponto conseguir transformar a energia negativa emitida. É por esta razão que devemos proteger nosso nível de energia do animal de estimação, caso contrário você vai sofrer as consequências.

Estas são apenas algumas das medidas que usamos para nos proteger de entidades demoníacas. Mas a melhor ajuda é descobrir que você é um ser especial e seu propósito na vida, uma vez que será de importância vital para muitas pessoas. Se você precisar de ajuda para lidar com o ataque demoníaco, não hesite em contactar-nos.

0 Comentários