Mistério do Demonio Oculto na Monalisa de Da Vinci



Leonardo di Ser Piero da Vinci, Leonardo da Vinci (1452 — 1519). Gênio polímata - (do grego πολυμαθής, transl. polymathēs, lit. "aquele que aprendeu muito") cujo conhecimento se estendia pelas mais diversas áreas do Conhecimento.  
Foi cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquitecto, botânico, poeta e músico além de precursor da aviação e da balística.



Uma mensagem oculta no quadro de Leonardo que, ao longo do tempo, tornou-se sua mais famosas obras de pintura: a Monalisa. Os pesquisadores do website/YouTube CHParanormal Crucible, afirmam ter descoberto uma entidade Demoniaca, escondida em um 'jogo de duplicação, inversão ou espelhamento e junção da imagem invertida da Monalisa com sua versão normal.

A figura 'descoberta pelos pesquisadores está sendo identificada como sendo um sacerdote alien ou Demonio, por sua aparência pomposa e trajes suntuosos que parece vestir. Também são distinguíveis as mãos da personagem.

No vídeo do Paranormal Crucible a narração, em voz gerada por computador, comenta:'Muitos teólogos acreditam que Leonardo Da Vinci escondia Conhecimento em suas obras usando uma técnica de pintura que, deliberadamente, podia conter mensagens subliminares.

[Considerando que seja verdade, que Leonardo usou suas obras para transmitir mensagens para destinatários de sua própria época e/ou para o futuro, é possível]

...que a Mona lisa tenha sido pintada [de modo a ] ocultar informações históricas e religiosas, [neste caso] possivelmente - informações relacionadas à presença de Demonios [vivendo entre os humanos] além de seu envolvimento com a Igreja Católica.


DA VINCI HÍBRIDO HUMAN-ALIEN

Todavia, muitos cépticos crêem que a figura formada pelo jogo de imagens é mera coincidência. Outros começam perguntar por quê Da Vinci retrataria um Demonio de modo secreto e quem seria este...?


EXAME DA EDITORIA



A editoria deste blog também se aventurou a examinar, ainda que brevemente, essa imagem espelhada da Monalisa.

Logo ao primeiro olhar, comparando com a imagem normal, percebe-se que, para obter a figura do sacerdote Demoniaco é necessário cortar o 'original longitudinalmente (na vertical) passando pelo ombro toda a gravura.

Desse modo, no momento do 'espelhamento, os ombros e todo o resto ficam mais próximos. Veja o resultado do espelhamento sem cortes (imagem acima).

O sacerdote já não parece tão nitidamente mas, o que se vê, não deixa de ser igualmente estranho, considerando que foi feito, aqui, de fato. somente o espelhamento (DETALHE. FIGURA ABAIXO).


Com esta montagem, o que se vê ainda lembra um rosto humanoide. Além disso podem ser vistas mãos, ombros, uma grande boca cheia de dentes e um estranho chapéu cilíndrico onde aparece a tênue imagem de algo semelhante a uma nave espacial discoide sobre a qual paira uma luz amarela. 

Porém, mais do que Demonio, como foi identificado o 'Sacerdote da Monalisa, a figura se parece com algum ícone ou totem da cultura sul-americana, como os que representam divindades ou guardiões e são, perturbadoramente semelhantes a um humano sem porém confundirem-se com um...

0 Comentários