Veja esta aparição Fantasma brutal

Marcus Levin, é o dono do  Get Baked in Leeds, deu de caras com uma assustadora gravação em suas cameras de vigia do seu estabelecimento 

Marcus Levin, proprietário do restaurante Get Baked em Leeds, achou a visão assustadora enquanto verificava imagens do circuito interno desde as primeiras horas da manhã.

A câmera pegou o que parece ser uma figura branca brilhante se movendo na tela fora do restaurante.

Pode-se ver a reacção de espanto de Marcus, note-se como ficou ' ao ver o video ...
Ele diz: "Eu não acredito em fantasmas isso não é acelerado isto é literalmente o que aconteceu.

"O que é isso? Alguma coisa está andando através da luz, eu nunca estive tão assustado na minha vida toda."

O vídeo já foi compartilhado mais de 30.000 vezes no Facebook.

Marcus depois acrescenta: "Eu não brincaria com isto, eu estou realmente com assustado e até mesmo se você  se não acha que o vídeo é estranho, você não pode negar, mas o que apareceu entre á porta é um pouco estranho."

Agora ele acredita em Fantasmas

0 Comentários