BARACK OBAMA ADMITE, SERES EXTRATERRESTRE CONTROLAM SECRETAMENTE OS PRINCIPAIS GOVERNOS DO MUNDO

WASHINGTON - O presidente Barack Obama anunciou que os estrangeiros (extra-terrestres) Demónios estão controlando os principais governos do mundo desde pouco depois do fim da Segunda Guerra Mundial. Presidente Obama fez a declaração impressionante em uma conferência de imprensa marcação da Casa Branca no início desta manhã.
"Isso vem acontecendo desde os anos 1950", o presidente Obama disse à multidão de repórteres atônitos, "Eles foram atraídos para o nosso planeta em grande número, devido à nossa descoberta da fissão atômica, para nosso uso de armas nucleares".
Obama descreveu como o 1947 Roswell incidente envolveu um tipo de alienígena popularmente conhecido como The Greys, que foram os primeiros a fazer-se exteriormente conhecido.

"Hoje, praticamente todo ser humano sobre a terra sabe o que um estrangeiro cinzento parece," o presidente disse, com um encolher de ombros: "Depois que o contacto foi estabelecido com os Greys, o presidente Truman fez um acordo com eles, deixá-los construir bases aqui em troca de tecnologia.
Depois disso, o presidente Eisenhower encontrou-se com um grupo de Aliens comummente conhecidos como os  nórdicos, que são semelhantes o suficiente para os seres humanos terrestres a se mover entre nós quase que completamente despercebido.

Eles nos ofereceram um lugar na fraternidade universal de iluminação se estávamos dispostos a desarmar-nos de arma nuclear.
Infelizmente, tanto nós como a União Soviética, que também estavam enfrentando esta oferta, decidiu segurar as armas nucleares ".

O Presidente passou a explicar que, desde então, uma variedade de grupos alienígenas/ Demónios criaram programas secretos para contornar a resistência por parte dos governos mundiais a abandonar as armas nucleares e a ameaça de devastação multi-dimensional que representam.
"Aliens  - Demonios foram em torno de um longo tempo, e não todos eles viajar de nave espacial", o presidente Obama explicou: "Eles podem manipular o tempo e o espaço, que são propriedades importantes e fortemente interligada da realidade, mas não os únicos. Um resultado que a manipulação é anti-gravidade de propulsão mais rápida que a luz. Outro resultado é uma forma de controle sobre os tipos de percepção multidimensional mais comummente conhecido como visão remota, telepatia, viagem astral, bi-localização, ou qualquer de um grande número de outros nomes. "
Balançando a cabeça para si mesmo, o presidente fez uma pausa para tomar um longo olhar para os rostos apreensivos enchendo a sala em silêncio.
"O ponto é," ele continuou, "os estrangeiros têm controlado os nossos governos nos últimos 60 anos e ..."
Nesse ponto, o presidente Obama levantou a mão para cobrir o que, a princípio, parecia ser uma tosse.
"Desculpe, eu não poderia me ajudar", disse o presidente disse, enxugando uma lágrima do canto do olho depois que ele terminou de rir, "estou apenas brincando sobre os estrangeiros que controlam o nosso governo. Não, nós, os seres humanos somos responsáveis pela terrível confusão em que estamos e nós apenas estamos indo ter que nos livrarmos dele, tudo por nós mesmos.
PS. 
A revelação quase descontraída ocorreu quando a entrevista de Medvedev para um grupo de emissoras acabou, porém as cameras do link de uma emissora ainda transmitiam as imagens. Na época a imprensa comentou a entrevista e colocou a declaração apenas a título de piada. Piada ou não, em Janeiro de 2013 o Ministério das relações exteriores divulgou que a Rússia avisaria o presidente Obama que “o tempo chegou” para que o mundo saiba a verdade sobre os Demónios e, caso os Estados Unidos não revelassem a verdade, o Kremlin iria fazer por conta própria.
PARA OS CÉPTICOS: 
Concordo com as gargalhadas dos cépticos, nosso universo contém biliões de estrelas e planetas, com certeza nós somos os únicos, não existe mais nada, apenas nós nesta gigantesca imensidão, somos os seres supremos donos de tudo, principalmente da verdade lolo ! Discutir com cépticos é como discutir com testemunhas de Jeová, não perco tempo, apenas concordo ! ololol Já agora gostaria de saber se isto tudo nao passa de mais uma opurtunidade para criar a Nova Ordem Mundial com pretexto de um ataque  extraterrestre... Pense nisso
https://www.youtube.com/watch?v=bQ79gYN3i3Y

0 Comentários