Motoristas aterrorizados por ataques Sexuais de fantasmas em uma estrada no País de Gales

Automovilistas aterrorizados por ataques sexuales de fantasmas en una carretera de Gales
As histórias sobre fantasmas sexuais remontam a tempos antigos. De acordo com a definição oficial, a espectrofilia é a atracção sexual por fantasmas ou excitação sexual a partir de imagens em espelhos, mas também considerada um fenómeno em que uma pessoa acorda com a ideia de ter feito sexo com um fantasma.

Embora, a comunidade científica sugere que estas experiências são causadas por distúrbios psicológicos sexuais, a realidade é que muitas pessoas foram vítimas deste tipo de "ataques sobrenaturais." Até mesmo muitas celebridades têm afirmado  já ter tido uma vez sexo com fantasmas, como no caso da actriz e ex-modelo Natasha Blasick, que em 2014 disse publicamente que fora assediada sexualmente por uma entidade do além.

E, embora o mais comum da a espectrofilia deve ter lugar nos quartos das "vítimas", de um pesquisador assegura que fantasmas sexuais seduzem os motoristas em uma estrada popular no Reino Unido.

fantasmas sexuais no Reino Unido

Segundo Wales on-line, Gavin Davies, autor de Espírito Sexual, afirma uma estrada em Swansea, País de Gales, onde existem numerosos incidentes com fantasmas sexuais assombrando os motoristas inconscientes. Davies, que há muito tempo investiga vários casos envolvendo vampiros nómadas e seus desejos não naturais, explicou um caso em que um homem de Pembrokeshire, sudoeste do Reino Unido, foi seduzido por uma entidade demoníaca personificando uma mulher bonita para pegar boleia no uma estrada em Swansea.

"Um motorista, que quis manter o anonimato para evitar ser ridicularizado pela opinião pública, ele disse que pegou uma carona que acabou por ser um fantasma que o seduziu", disse Davies. "Agora, estou ciente de que essas coisas acontecem. Eu tenho que dizer que no começo eu pensei que era sua imaginação. Mas este homem realmente acreditava que estava sendo seduzido por uma entidade paranormal. Ele disse que estava dirigindo de volta para casa em um momento que não estava prevista quando eu vi uma mulher bonita na beira da estrada e parou. "

Ataque sexual por fantasma na estrada
Ataques sexuales fantasmas carretera
O motorista anónimo que Davies chama de "John", parou para entra-se a senhora misteriosa. Ele explicou como o fantasma seduzido "John" em termos muito gráficos para ser descrito aqui. John descreveu seu encontro com o fantasma, que apelidou de "Jezebel".

"Eu comecei a sentir um cheiro estranho, no começo eu pensei que era como um cheiro de cigarro", descreveu John. "Mas, de repente, comecei a me sufocar, e eu pensei que eu iria morrer. Eu estava chorando porque eu sabia o que estava acontecendo. Eu só queria um polícia para bater na janela e me salvar. Eu tentei soltar-me com todas a minhas forças para deixar ir e quando me viro a bela garota se tornou uma velha desfigurada com algum tipo de doença de pele terrível. Eu só gritava e gritava até que a velha desapareceu ".

Apesar de inicialmente Davies duvidar da veracidade da história de John, depois de ouvir a sua experiência não tinha dúvida de que o homem poderia ser uma vítima da paralisia do sono causada pela entidade demoníaca permitiu entrar em seu veículo.

Como mencionado várias vezes, a paralisia do sono é causada por entidades altamente negativos. Não necessariamente tem que ser entidades demoníacas, já que em alguns casos se tratam de espíritos revoltados e com energia abusiva contra suas vítimas. Mas, mesmo que não sejam entidades demoníacas, estes espíritos têm o mesmo poder da morte, podendo causar um grande dano em suas vítimas, até mesmo a morte.

fantasmas da  estrada
Fantasmas carretera
"Na época do Renascimento e hoje acredita-se que a paralisia é causada por súcubos, que seduzem as pessoas enquanto elas dormem", disse Davies. "Embora, também já houve casos em que a vítima estava acordada antes de sofrer a paralisia."

O livro de Gavin Davies O Espírito Sexual, relata este e muitos outros casos que ocorrem na estrada de Swansea, e já vendeu mais de 3.000 cópias na internet e por algumas semanas chegou ao topo das obras literárias sobrenaturais na loja da Amazon Kindle, mas Davies reconheceu que escrever um livro como este deixou-o  v verdadeiramente desgastado.

"Escrever este livro tomou uma parte em mim", explicou Davies. "Esta é apenas uma história verdadeira, mas há outras muito mais gráficos e casos reais muito mais traumáticas que devem ser investigadas. Sem dúvida, esta é a última vez que eu vou escrever um livro sobre sexo com fantasmas. "

É sempre  de agradecer a escritores como Gavin Davies que se dedicam a escrever e a relatar estas experiências traumáticas, como das entidades que nos sugam sexualmente. Infelizmente, apesar de se tratar de experiências meticulosas são deveras muito interessantes, as pessoas que sofrem lembrar-se -ão a vida toda, e muitas vezes em silêncio.
Você já foi vítima de uma experiência semelhante ao descrito acima? Deixe seu comentário.

0 Comentários