Climas extremos na Terra, provas da chegada de Nibiru?

Climas extremos en la Tierra, ¿evidencias de la llegada de Nibiru?
Novas informações sobre Nibiru é mais misteriosas do que as suas próprias origens. Muitas pessoas sabem a verdade sobre Nibiru, e que ele existe no nosso sistema solar. Conforme publicado no "Nibiru, uma ameaça real para o nosso planeta", o planeta Nibiru foi mencionado pelos sumérios como Planeta X, o planeta curso duodécimo em nosso sistema solar. Os sumérios e egípcios acreditavam que o planeta Nibiru tinha uma órbita elíptica e não uma órbita horizontal normal. Mesmo os Mayas previram a existência de Nibiru, um pouco de energia escura na forma de um planeta mais próximo à Terra em um futuro distante.


Mas a coisa mais assustadora é que toda vez que este planeta está se aproximando da Terra, toda a civilização é eliminado. E, embora a comunidade científica descartar por completo a existência de Nibiru, em 1983, dois cientistas da NASA, Dr. Otto Neugebauer e Dr. James Houck, pelo Satélite Astronômico Infravermelho (IRAS) observaram surpreendeu um "corpo celeste misterioso" no céu . A Aeronautics and Space Administration (NASA) decretou a descoberta como top secret, mas muitos astrônomos foram críticos desse segredo. Além de um artigo no The Boston Globe, no sábado 28 de outubro de 1983, afirmou que a NASA estava prestes a anunciar grandes descobertas de IRAS.

Também em 09 de novembro de 1983, a NASA realizou uma conferência de imprensa para discutir a descoberta de um objeto grande no espaço da constelação de Sagitário,  'várias vezes mais pesado do que Júpiter . E, em um artigo publicado no "New Scientist" em 10 de novembro de 1983 (um dia depois da conferência de imprensa na NASA), a Nasa disse que não descarta a possibilidade de que o misterioso objeto era um planeta do tamanho de Júpiter além de Neptuno. O artigo foi publicado em 30 de dezembro de 1983 no The Washington Post, e o título dizia: "Mistério corpo celeste descoberto: possivelmente tão grande como Júpiter", de Thomas O'Toole, Washington Post Staff Writer, sexta-feira, 30 dez 1983 ".

Mas deixando de lado as teorias sobre a origem e existência de Nibiru, muitas pessoas acreditam que mudanças na Terra radicais que estão acontecendo ao redor do mundo são causados pela aproximação do Planeta X (Nibiru), oscilação acoplado Terra e da mudança que está se aproximando rapidamente. Estes"sinais" incluem cada vez mais o clima violento e errático em todo o nosso frágil planeta .

Llegada Nibiru
Verifique Nibiru

Aumento incomum em mudanças climáticas extremas

Os meios de comunicação estão relatando regularmente como este ainda comum em muitos países os padrões climáticos violentos. Os mares e céus mostram sinais de que a oscilação está se intensificando. Barcos ao largo da Costa e estão constantemente "assaltado" por marés imensos e grandes ondas que aparentemente surgem do nada. O sol ea lua, que já está sendo muito comum vê-los fora de posição no céu, às vezes distante da Terra e, por vezes, muito perto. Ou grandes terremotos incomuns atacar lugares na Terra onde nunca tinha acontecido antes.

Pode ser que o aquecimento global, alterações climáticas, ou fracking pode estar causando movimentos extremos da terra, e os deslocamentos ou agitação das placas tectônicas? A resposta é simples: Não!

Infelizmente, esses desastres de terra não são únicos, raros ou eventos isolados. Eles tornaram-se o "novo normal" e estão acontecendo em todo o mundo. Embora os céticos afirmam que grandes terremotos sempre aconteceu ao longo da nossa história, há uma diferença preocupante em todos estes fenômenos. Sem analisar os pontos entre desastres e considerá-los em relação à localização, hora e tipo de evento e, muitas vezes enigmático padrão emerge.

Como muitos de nós sabemos, Planeta X (Nibiru) exerce um poder magnético na Terra. Ninguém pode negar que algo muito estranho está acontecendo, incluindo um aumento sem precedentes na atividade sísmica e vulcânica.

Bolas de fogo em todo o mundo e Planeta X

Estamos testemunhando bolas de fogo incomuns  atravessando os céus, iluminando tudo em seu caminho e a colidir com a Terra. Especialistas tentam convencer o público de que o aumento dramático nos avistamentos das bolas de fogo em todo o mundo é completamente normal e que ninguém deve se preocupar.
Evidencias llegada Nibiru
Chegada Evidence Nibiru

Em 8 de janeiro uma enorme bola de fogo apareceu sobre Bucareste, Romênia, transformando a noite em dia. Ele foi filmado pelas câmeras de segurança muitos, incluindo o aeroporto de Bucareste. De acordo com o Meteor American Society (AMS), avistamentos de bolas de fogo são extremamente raros. Além disso, o mais brilhante será a bola de fogo, fenômeno mais raro. Mas, mesmo assim, a 03 de novembro de 2014 em 09:30 (hora local) uma "bola de fogo" percorreu vários estados norte-americanos, como a Carolina do Norte, Virgínia, Kentucky e Ohio.

Em 3 de dezembro, às 8:30 relataram mais de 200 chamadas sobre uma grande bola de fogo sobre Maryland, Virginia, Delaware, Pensilvânia, Virgínia Ocidental, New Jersey, New York, Connecticut, Massachusetts, Ohio, Michigan e 28 de dezembro, uma bola de fogo brilhante foi visto no Brasil. Estas são apenas algumas provas claras de que a Terra está agora a ser "atacado" por grandes bolas de fogo, um fenômeno que confunde até mesmo da comunidade científica.

Evidência da abordagem do Planeta X (Nibiru)

Durante anos, os especialistas advertem que, com a aproximação do Planeta X (Nibiru), isso vai trazer muitos detritos em direção à Terra, como o número incomum de bolas ymeteoritos fogo que constantemente bombardeiam a Terra com perturbações eletromagnéticas casual.

E, embora a comunidade constantemente repete a mesma mensagem de "tudo está sob controle", "não se preocupe e seja feliz", a realidade é outra. A órbita altamente irregular do Planeta X retorna periodicamente para o sistema solar aproximadamente a cada 3.657 anos, onde cruza a órbita da Terra, causando estragos e destruição na Terra. E, apesar de esforços para desacreditar os céticos essa possibilidade, a realidade é que o Planeta X é muito real e muito bem conhecida pela "elite global" ou aqueles em posições de poder. Infelizmente, no momento, é um bem guardado e "proibido" para o resto da humanidade, que está caído na escuridão e da ignorância criado por segredo manipulação social. Terminou!

2 Comentários

  1. NESTES MOMENTOS DE TRIBULAÇÃO MUNDIAL , SEM PANICO ... A CALMA , A FÉ E A TRANQUILIDADE EM DEUS PAI DEUS FILHO DEUS ESPIRITO SANTO !!! QBL 72 - WWW.URANTIA.ORG

    ResponderEliminar
  2. Politeísmo????

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...