A foto de fantasma de um juiz Inglês do século XVI

Em uma cidade com mais de mil anos de história, Ilchester, é considerado um dos lugares mais enigmáticos em todo o Reino Unido. E, como se pode esperar, Ilchester também tem um hotel antigo com uma história de quase quatro séculos. O Ilchester Arms é um hotel, bar e restaurante com uma bela vista e o lugar perfeito para desfrutar de umas férias com amigos e família destino. Mas além de ser uma atração incrível também esconde lendas assustadoras sobre fantasmas.
Fotografía muestra el rostro fantasmal de un sanguinario juez inglés del siglo XVI
Ao longo dos quase quatro séculos de história, Ilchester Arms tem assistido a inúmeras guerras, desastres naturais, e em primeiro lugar e sanguinário juiz Baron Jeffreys de Wem, mais conhecido como "O juiz Gallows". E com tanta tragédia não é de estranhar que, no pub fenômenos inexplicáveis acontecem. Muitas testemunhas afirmaram ter visto em várias ocasiões o fantasma de um soldado da Guerra Civil Inglês, com um uniforme do século XVII e um chapéu de abas largas. Além do soldado da Guerra Civil, também foi visto o fantasma de um colecionador de moedas chamado Charles, o fantasma de uma mulher em uma sala, e até mesmo a aparição fantasmagórica de um cão.

E entre as muitas aparições fantasmagóricas, um homem suspeito de ter fotografado o fantasma do Barão e sangrenta Juiz Jeffreys, nobre galês conhecido que pendia mais de mil pessoas em 1600.

A aparição fantasmagórica de "juiz pendurado"

Segundo WalesOnline, Iain Alderton foi que conseguiu fotografar uma figura macabra olhando diretamente para a câmera, no Ilchester Arms, um pubs favoritos Juiz Jeffreys.

"Naquela época, eu não vi nada", disse Alderton para WalesOnline. "Não foi até que eu cheguei em casa e verificou as fotos que eu vi o que parecia ser o fantasma de Juiz Jeffreys olhando diretamente para mim. Na primeira fotografia apareceu que estava de costas para mim, mas em outra fotografia que tinha se virou para olhar diretamente para a câmera. Ele pode ser visto como tendo uma peruca empoada, vestindo típico para o XVI era, apenas no momento em que o juiz Jeffreys viveu ".

Iain Alderton, perito paranormal, estava investigando as Ilchester Arms, a pedido do proprietário, já que ultimamente os clientes reclamaram de ruídos inexplicáveis e vozes misteriosas nos quartos.

"Nós fomos para investigar o local durante a noite, porque o proprietário tinha dito que ele tinha ouvido todos os tipos de ruídos estranhos no pub", disse Alderton. "Um cliente estava tão aterrorizada pelo barulho mesmo em um ponto veio se esconder debaixo das cobertas e, em seguida, ouviu uma voz masculina com uma espécie de sotaque de idade. Ele estava sozinho no momento ".
rostro fantasmal sanguinario juez ingles Fotografía muestra el rostro fantasmal de un sanguinario juez inglés del siglo XVI
Inglês rosto fantasmagórico Fotografia juiz sangrenta mostra o rosto fantasmagórico de um século XVI sanguinário juiz Inglês

Conhecido como o "juiz pendurado" Baron Jeffreys (1645-1689) proclamou juiz por causa de suas ambições políticas, no século XVII. A sua má reputação como um juiz foi devido à sua imparcialidade no julgamento, levando para a forca milhares de assassinos suposições, queimando vivo e decapitando centenas de pessoas inocentes.

Alderton aparições fantasmagóricas de especialistas de George Jeffreys, também disse que esta não é a primeira vez que o fantasma cruel Juiz Jeffreys aparece para a área. The White Hart Inn em Dorset também testemunhou o impossível. Recentemente, alguns clientes foram testemunhas estranhas luzes brancas apareceu em todos os lugares, seguido pelo aparecimento de uma figura branca. Muitas testemunhas traumatizadas terminou com a reunião e disse que não iria ficar no hotel.

A parte de bares e hotéis, o fantasma de Juiz Jeffreys foi também avistado em uma mansão do século XVI, perto de Wrexham, no norte do País de Gales, onde, de acordo com registros históricos condenou centenas de criminosos, ahorcándoles na sala de estar.

Muitos especialistas no paranormal que acreditam que a vida do Barão e Juiz Jeffreys levou-o a tornar-se uma entidade demoníaca, com a intenção de continuar a ferir ninguém visitar seus lugares favoritos. Você acha que a imagem mostra claramente o fantasma de Juiz Jeffreys? É uma pareidolia? Ou um marketing viral simples?

0 Comentários