Vovô milagrosamente se recupera após “fantasma” aparecer em foto

O homem acredita que o "anjo da guarda" é responsável por sua milagrosa recuperação (Reprodução / Mirror)
O homem acredita que o “anjo da guarda” é responsável por sua milagrosa recuperação (Reprodução / Mirror)
O “fantasma” de uma mulher apareceu na fotografia de um velhinho em seu leito de morte e agora está sendo creditado como o responsável pela recuperação milagrosa dele. O enfermo Bob Large, 76 anos, havia sido informado pelos médicos de que seu câncer no rim e bexiga era terminal e que ele só tinha alguns dias de vida. No entanto, o senhor se recuperou tão bem que até recebeu alta do hospital.
Seu neto, Chris Leadbetter, 20 anos, tirou o que ele pensava que seria o último retrato de seu avô, no qual apareceu a figura de um “anjo da guarda” vigiando a sua cama no hospital Chester, em Chesshire, Inglaterra. Atordoado, o rapaz mostrou a imagem à equipe médica, que disse que vários pacientes já relataram terem visto ela aos pés das camas.
“Todos da família estão chocados que meu avô ainda está vivo e foi liberado do hospital, apesar do que os médicos disseram. Para ele, a imagem é reconfortante, pois ele acha que alguém está olhando por ele”, disse o neto, que inicialmente se assustou com a foto. “Eu tirei a foto antes de sair de férias, pois já esperávamos o pior. Eu não percebi nada até cerca de uma semana atrás, quando estava apagando algumas imagens do meu telefone.”

0 Comentários