Um casal britânico fotografra uma figura aterrorizante em um cemitério na Inglaterra

Pareja británica fotografía una figura aterradora en un cementerio de Inglaterra
Muitas pessoas ao redor do mundo que têm reclamado de testemunhar diferentes aparições de fantasmas. Estas aparições parecem ser os espíritos daqueles que já estavam conosco na vida. Os parapsicólogos têm diferentes teorias para explicar estes avistamentos, de espíritos inteligentes e interactivos aparências de entidades malévolas. Embora em todos os casos, as aparências parecem interagir com o seu ambiente, demonstrando a capacidade de coisas inteligentes para a sua resposta ambiente. Por exemplo, uma aparência pode responder adequadamente a uma pergunta numa sessão espírita, ou pode interagir com equipamentos eletrônicos.



Mas às vezes essas aparências podem ficar fotografadas intencionalmente ou por causalidade simples. Este é o caso de um casal britânico, ao dar um passeio através de um antigo cemitério fotografou uma figura esquelética aterrorizante.

Uma figura aterrorizante

Ao atender a um casamento em novembro passado 15 em uma capela da era vitoriana em Bristol, Inglaterra, Oliver e Mary Davey, assessor de sustentabilidade 32anos, decidiu caminhar ao redor do cemitério de Arnos Vale, cerca de 18: 30h. Neste momento Oliver decidiu levar sua câmera para tirar uma foto de sua esposa.

Na primeira foto, Oliver percebeu que sua esposa não estava olhando para a câmera, então ele decidiu tirar outra foto, dessa vez com a mulher olhando para a câmera com um grande sorriso. No entanto, logo depois de tirar a fotografia avaliação na mesma câmara, quando ele ficou surpreso ao ver que ele tinha fotografado uma figura esquelética macabra, cabeça, pescoço e ombros na frente da câmera. Oliver mostrou a imagem para a sua esposa, e os dois rapidamente correram para a recepção do casamento para mostrar aos outros convidados.

"Eu fiz o primeiro filme, mas me dei conta de que Maria não estava olhando para a câmera, então eu fiz uma outra foto," Oliver disse à imprensa. "Eu vi o rosto fantasmagórico imediatamente. Eu estava confuso e um pouco surpreso. Eu fiquei com medo. Eu mostrei para minha esposa e outros convidados do casamento. Tenho certeza de que não havia ninguém ao meu redor e não havia ninguém de fumar, por isso não sei o que é. O engraçado é que, antes de tirar a foto estava tendo uma conversa sobre como eu não acredito em fantasmas, de modo que o timing foi aterrorizante. "

Os espíritos de Arnos Vale Cemetery

Conforme relatado Mirror Online, Arnos Vale Cemetery foi inaugurado em 1837, e, desde então, muitas pessoas acreditam que ele também é o lar de três espíritos femininos. Um dos espíritos é o de uma freira que foi tapida em uma parede por suas irmãs após o suicídio por estar grávida. Outro espírito é o de uma mulher vestida de preto que aparece no túmulo de seu marido, um soldado que morreu na Segunda Guerra Mundial. Depois, há o espírito de uma mulher que foi enterrada viva por engano.
figura aterradora inglaterra Pareja británica fotografía una figura aterradora en un cementerio de Inglaterra
Casal britânico figura aterrorizante inglaterra fotografa uma figura aterrorizante em um cemitério na Inglaterra

Logo após a fotografia tinha sido publicado nos meios de comunicação e redes sociais, a imagem tornou-se um fenômeno bastante viral. Os utilizadores mais céticos afirmou que era uma lufada de pareidolia Oliver apareceu logo em seguida, na frente da câmera, porque em Bristol temperaturas caem cerca de 8 graus de uma vez durante a noite, por isso, para eles, é muito provável a respiração de Oliver se tornaria visível nestas temperaturas.

Embora para a maioria dos crentes no tema paranormal, a imagem mostra uma verdadeira manifestação de um espírito, especialmente porque a fotografia foi feita em um cemitério verdadeiramente assombrado. Enquanto isso, especialistas paranormais sugerir o vapor produzido pelo sopro de Oliver não é a causa da figura aterrorizante, por isso é uma manifestação fantasmagórica real. Você acha que isso é um verdadeiro espírito manifestando câmera frontal? Ou simplesmente um paraidolia causado pelo sopro de Oliver?

0 Comentários