O sinal fantasma, letreiro de Hollywood

El fantasma del cartel de Hollywood

Para muitas celebridades a morte não é o fim de sua fama, muitas vezes, é apenas o começo. Um exemplo claro disso pode ser encontrada em Michael Jackson, que morreu depois continuou aparecendo pelos corredores do rancho Neverland. Mas Jackson está longe de ser a primeira celebridade a continuar a estar presente como um fantasma.

Peg Entwistle (1908-1932) foi uma atriz britânica promissor que se tornou famoso após cometer suicídio pulando da letra H do letreiro de Hollywood. Mas depois de sua trágica morte, seu fantasma se tornou parte da lenda negra de Hollywood.


Na noite de 18 de setembro de 1932, a atriz Peg Entwistle decidiu subir a encosta íngreme do Monte Lee, em Los Angeles, onde está localizado o famoso letreiro de Hollywood (em seguida, "Hollywoodland"). Ele tirou o casaco, dobrou-o cuidadosamente, ela deixou sua bolsa, e subiu a escada de manutenção por trás da letra H cerca de 50 metros de altura. Levantei-me, olhei para as luzes da cidade glamourosa e, em seguida, pulou para a morte.

Peg provavelmente morreu na hora e seu corpo foi encontrado no dia seguinte por um andarilho. Mas essa não foi a última vez que ele foi visto Peg Entwistle, e seu fantasma foi avistado por muitas pessoas perto do famoso letreiro de Hollywood, ainda vagando lentamente na escuridão.

A vida terrível, com um fim trágico

Nascido em 1908 em Port Talbot, País de Gales, Millicent Lilian Entwistle, conhecido como Peg, sofreu uma vida tão traumático. Ele era apenas uma criança quando sua mãe morreu inesperadamente, levando-o a mover-se com seu pai para a cidade de Nova York. Poucos anos depois, seu pai foi atingido na Park Avenue, morreu no local.

Em sua adolescência, Peg tinha em mente apenas para obter uma carreira de ator em Hollywood mundo respeitado, que a levou a ganhar papéis em Boston e teatros da Broadway. A Bette Davis disse muito Peg Entwistle foi sua inspiração quando se voltando para agir. Aos 19 anos, ela se casou com o ator Robert Keith, apenas para descobrir que ele tinha sido anteriormente casado e tinha um filho de seis anos de idade, foi motivo para o divórcio.

Peg parecia ter encontrado o caminho para o sucesso, depois de trabalhar com estrelas como Dorothy Gish e Laurette Taylor, mas ela já estava lutando contra os demônios de depressão. No entanto, Peg queria fazê-lo em Hollywood e se mudou para Los Angeles em 1932 com a esperança de que o contratasen para atuar em grandes filmes. Mas o infortúnio lhe veio após atuar no filme "Thirteen Women", dirigido e estrelado por George Archainbaud Irene Dunne. Os comentários negativos destruiu as esperanças de sucesso de Peg Entwistle e levou a depressão grave.

E na noite de 18 de setembro de 1932, depois de uma luta com o alcoolismo alimentada por depressão e desespero, a jovem atriz de 24 anos, disse que seu tio (que morava) estava indo visitar alguns amigos . Em vez disso, ela foi para o letreiro de Hollywood ao encontro de seu terrível destino.

fantasma cartel hollywood El fantasma del cartel de Hollywood
O fantasma de Peg Entwistle

Às vezes, as pessoas que são vítimas de mortes trágicas estão apenas manifestando-se como fantasmas em lugares que antes gozavam quando eram vida ... ou onde eles morreram. Para Peg Entwistle, seu espírito ainda vaga a floresta ao redor do cartaz simbolizando seu sonho.

Aqui estão alguns dos avistamentos documentados do fantasma de Peg:

O letreiro de Hollywood está localizado no topo do Monte Lee, em Griffith Park, a oeste da área residencial de Los Angeles Glendale. Através dos anos, rangers relataram ter visto uma mulher loira vestida de 30 anos vagando pelas trilhas do parque. Esta presença é descrito olhando triste, e como eles se aproximam, a presença feminina se desvanece.

Alegadamente, houve andando com seu cachorro na floresta em Beachwood Canyon, quando seu cachorro começou a se comportar estranhamente, choramingando e se encolhendo atrás de seu parceiro. De repente, uma mulher vestindo roupas vintage apareceu na estrada à frente deles, aparentemente atordoado e confuso. Quando o casal foi para ajudá-la, ela desapareceu diante de seus olhos

John Arbogast, um Guarda-florestal, afirmou ter visto o fantasma de Peg repetidamente. John disse que a presença fantasmagórica aparece mais freqüentemente ao anoitecer e quando há uma névoa espessa, e acima que é acompanhado pelo forte cheiro de gardênias, que era o perfume favorito de Peg na vida.

Devin Morgan, morador de Beachwood Canyon, também disse que sentiu o cheiro do perfume de gardênias. Uma tarde, Devin estava caminhando pela floresta perto do letreiro de Hollywood, quando ele viu claramente a figura de uma mulher.

"Foi estranho", disse Devin. "Em vez de caminhar, parecia estar escorregando. Ela não estava flutuando, não parece um fantasma, mas havia algo muito, muito estranho no ar, como um forte cheiro deperfume de gardénia . "
fantasma cartel de hollywood El fantasma del cartel de Hollywood


Mais recentemente, quatro amigos se encontraram cara a cara com o fantasma de Peg, uma história que até apareceu no programa de TV SyFy "Paranormal Witness" canal. Amigos, Tina, Alain, Brian e Al, depois de um jogo no Dodger Stadium, decidiu visitar o famoso letreiro de Hollywood. Embora o acesso é proibido, pulou a cerca e se dirigiu para o cartaz. No caminho de volta, Brian escorregou e caiu para baixo do morro. Como ele se sentou, eu vi alguém acima dele.

"Era uma mulher, vestida na década de 30", disse Brian. "Ela usava saltos e um véu sobre o rosto. Ela subiu o morro sem esforço. Seus passos não faziam ruído ".

sincronicidades

Como mencionado muitas vezes, a simultaneidade de dois eventos ligados por sentido, mas forma acausal causalidade não é simples, é sincronicidade. Nada é coincidência, porque tudo tem uma razão. E Peg Entwistle se não é livre.

O marido de Peg, Robert Keith, era o pai do ator Brian Keith (Nevada Smith e O Vento eo Leão). Em 1997, Brian também cometeu suicídio, 10 semanas depois que sua filha se suicidou.

Pouco depois da morte de Peg Entwistle, uma carta chegou em casa de um produtor de Hollywood, proporcionando um papel para uma peça. O papel era de uma mulher que se suicidou.

Ninguém pode duvidar que a vida de Peg Entwistle foi atormentado por trágicos acontecimentos que levaram diretamente ao suicídio. Mas quando Peg foi queria ter sucesso na vida, não pensar em qualquer outra coisa, e parece que seu espírito continua a perseguir esse sonho.

0 Comentários