Foto de “fantasma” com machado dentro de navio militar causa furor em redes sociais

Apesar de uma investigação ser feita ninguém foi encontrado
Apesar de uma investigação ser feita ninguém foi encontrado
Fantasmas são assustadores para muitas pessoas, mas quando um deles aparece com um machado a bordo de um velho navio militar é mais que suficiente para levar as redes sociais a um colapso.
A imagem, que mostra a aparição olhando por uma porta da embarcação desativada, foi publicada no Imgur por um estivador chamado Stevgoldhoud. “A velha fragata militar estava sendo dividida para virar sucata. Uma vez que todas as coisas importantes já haviam sido removidas, o gerente da doca foi a bordo com uma câmera para tirar fotos da área de trabalho”, escreveu na postagem.
“Mais tarde, ele enviou todas as fotos ao seu chefe, que ao ver esta chamou John imediatamente perguntado quem era o cara com o machado. John não tinha ideia, já que não havia visto ninguém por lá. Por ser um navio militar, a policia foi chamada. Uma investigação foi realizada e ninguém foi encontrado. Só havia uma maneira de entrar e sair da embarcação e era por um corredor coberto por câmeras de segurança.”
Apesar da história macabra, alguns internautas estão convencidos de que a aparição é falsa e não passa de alguém que morava no barco há tempos, alegando que o local imenso é fácil para alguém se esconder.

0 Comentários