Descoberto uma figura fantasmagórica em uma fotografia antiga de uma mansão histórica


Se você é um crente ou não no mundo sobrenatural, muitas cidades têm histórias de fantasmas reais que são transmitidas através do tempo. A partir de fortalezas embruxadas,  histórias terríveis de dor, sofrimento e morte, nestes lugares parecem existir provas da existência de entidades sobrenaturais que de alguma forma tem acesso á nossa realidade.

E  uma nova prova de espíritos  em lugares históricos, foi descoberto por uma mulher durante a realização de pesquisa por meio do Registro Nacional de Locais Históricos em Minnesota. Revisado fotografias antigas no banco de dados de uma mansão histórica localizada em sua área,  Descobriu uma figura misteriosa do lado de fora da propriedade.

Uma verdadeira figura fantasmagórica?


Descubren una figura fantasmal en una antigua fotografía de una mansión histórica
A mulher, que quis manter o anonimato, publicou a imagem no usuário Reddit chamado Midwester. Na foto você pode ver uma figura misteriosa na varanda da entrada traseira conhecido como Cordenio Severance mansão. Mas o mais surpreendente, em 1976, Charles W. Nelson, Minnesota Historical Society, tirou uma foto da parte de trás da antiga propriedade, e 38 anos mais tarde, a imagem se tornar um verdadeiro fenômeno viral na Internet.

"Eu estava olhando através das imagens no Registro Nacional de Lugares Históricos e vi essa aparição" Midwester escreveu na descrição da imagem.

Mas, como discutimos anteriormente, descoberto por fotografia Midwester se tornou um verdadeiro fenômeno viral na Internet. Isso fez com que os céticos sugerem que esta é uma estátua simples, porque a figura é muito forte e muito consistente para ser uma aparição fantasmagórica.

No entanto, os crentes no paranormal afirmam que não há nenhuma estátua, uma vez que seria fora do lugar. Ele também tem este último detalhe que você deve adicionar que, naquela época a mansão era completamente desabitada, que já criou mais confusão.

A mansão assustadora "Cordenio Severance House"

Conforme relatado Examiner.com, Cordenio Severance House é uma mansão histórica localizado em Cottage Grove, Minnesota. A mansão também conhecido como "Cedarhurst", foi construído para advogado Severance Cordenio, ex-presidente da American Bar Association, logo após a Guerra Civil. A construção da casa durou de 1911 até 1917, sendo originalmente uma casa de fazenda, mas foi ampliado em 1911-1926 quartos com um total de 3.000 metros quadrados, com um estilo neoclássico, com grandes varandas com colunas clássicas duplas, salão de festas e um jardim de rosas. Em 2001, a família de Thao comprou o imóvel por US $ 900.000, mas teve que investir mais US $ 250.000 para restaurar e transformar como um local de entretenimento. Mas a história continua.
figura fantasmal mansion Descubren una figura fantasmal en una antigua fotografía de una mansión histórica
Figura mansão fantasmagórica descobriu uma figura fantasmagórica em uma fotografia antiga de uma mansão histórica

Muitos historiadores acreditam que o egocentrismo de Cordenio o levou a construir uma mansão com todo o luxo perto de um bairro pobre. De acordo com a história oculta, Cordenio Severance foi considerado um verdadeiro déspota por sua família, o que o levou a morrer sozinho de um ataque cardíaco, em Pasadena, Califórnia, em 1925. Desde então, muitas pessoas têm reclamado de testemunhar fenômenos inexplicáveis dentro de casa, como vozes estranhas quando ninguém está presente, sombras escuras, e todos os tipos de atividade considerada sobrenatural. É por esta razão que a mansão era desabitada por muitos anos até 3 de junho de 1976, quando Charles W. Nelson fez a imagem surpreendente.

Alguns especialistas paranormais acreditam que o espírito de Cordenio Severance permanece dentro da mansão, todo mundo assombrado que viveu dentro. Assim que é exatamente a figura aterrorizante na fotografia? É uma estátua? Ou poderia ser realmente um espírito ou fantasma?

0 Comentários