O Ningen, criaturas humanóides do Ártico

ningen criaturas humanoides artico Los Ningen, las criaturas humanoides del Ártico~

As vastas e misteriosas profundezas dos oceanos estão cheios de criaturas estranhas que nunca viram a luz do dia. Mas, enquanto muitas pessoas acreditam que os mares estão cheios de formas de vida ainda não descobertos, muitos outros são relutantes em admitir a existência de quaisquer espécies verdadeiramente gigantescos à espera de ser descoberto nas profundezas dos abismos insondáveis ​​... Uma dessas criaturas é o Ningen.

O "Ningen" (que significa "humano" em japonês) é uma criatura colossal foi visto por pescadores do Pacífico na década de 1990 pescadores profissionais foram surpreendidos com o tamanho deste monstro e ainda mais surpreso com o quão claramente humanóide besta desta ostensivamente albino. Segundo relatos, o Ningen é uma criatura que mede entre 18 e 27 90 metros de comprimento, e é descrito como uma "gigantesca criatura semelhante a uma baleia", com uma pele macia, tão pálido e com uma cabeça, tronco e apêndices um humano
Algumas testemunhas disseram que tem uma cauda como uma sereia com pernas traseiras, embora outros insistem em ter um "hands on" com cinco dedos nas extremidades. Essas criaturas têm sido alegadamente avistados no Pacífico, na Antártida e no Atlântico, e são sempre descritos como sendo particularmente elevado com uma aparência esbranquiçada. Diz-se também que essas criaturas não têm características faciais, exceto para duas qualidades, grandes olhos e uma boca grande. De acordo com relatos de avistamentos, essas criaturas são principalmente noturnos e vivem em águas do Ártico.

Os primeiros relatos desses animais marinhos são SXX tarde, o que é estranho, considerando que os marinheiros durante séculos através dos mares de todo o mundo e não há sequer uma única menção dessas estranhas criaturas. Mas realmente eles são?

Nasce uma lenda

O primeiro se refere o Ningen foi um 2 canais fórum Internet popular japonês chamado. Um usuário relatou que ele estava trabalhando em um "navio de investigação de baleias, financiado pelo governo", quando uma dessas criaturas apareceu das profundezas. De acordo com a publicação, o membro da tripulação, que permaneceu anônimo, foi no convés junto com outros pesquisadores para ver o que parecia ser uma vela "submarino" no horizonte. No entanto, quando o navio de pesquisa abordado o objeto estranho deixou claro que não havia uma estrutura de metal, parecia vivo, respirando, e foi enorme. A tripulação olhou com espanto para a anormalidade biológica até pouco depois imerso.

Diz-se que alguns membros da equipe de pesquisa foi capaz de fotografar a criatura misteriosa, mas, aparentemente, as fotos foram suprimidos, a fim de salvaguardar a investigação financiada pelo governo. Escusado será dizer que depois que foi publicado esta incrível história teve um impacto em todo o mundo.~
ningen google maps Los Ningen, las criaturas humanoides del Ártico

Em novembro de 2007, eles eram muitas fotografias que apareceram para mostrar a criatura em todos os oceanos do mundo. O fenômeno tomou dimensões tais que até mesmo mistérios revistas publicaram artigos na tentativa de explicar este enigma desconcertante. Pouco tempo depois, já havia muitas evidências da existência do Ningen até apareceu uma imagem do Google Maps que apareceu para mostrar um destes Ningen no Atlântico Sul, perto da costa da Namíbia.

As redes sociais tornaram-se um foco real, onde os céticos concordam que os relatórios e as imagens não eram nenhuma evidência real. No entanto, nada disso parecia intimidar os crentes que afirmavam que o Ningen são formas de vida corpórea eo governo japonês está escondendo sua existência. Mesmo alguns teóricos da conspiração sugerem que muitas das fotografias de má qualidade em relação a estas criaturas foram criadas por organizações do governo para esconder a verdade e assim desacreditar todos aqueles que afirmavam que essas criaturas poderia ser real. Poderia ser o Ningen mais um capítulo na longa linha de governo cover-ups?
los ningen Los Ningen, las criaturas humanoides del Ártico~
O que pode ser?

Deixando de lado as teorias da conspiração, muitas pessoas acreditam que o Ningen são algum tipo de espécie não identificada, que vem das profundezas dos oceanos e como regra não subir à superfície.

Manta Stingray ou gigante

Especula-se que o Ningen pode ser uma espécie até então desconhecida banda albino gigante. Existe a possibilidade de que um estranho tipo de raia poderia ter camuflado entre os icebergs flutuantes e outros resíduos do Ártico congelados, embora seja difícil dizer que um animal tão volumoso poderia permanecer escondido até SXXI.

No entanto, alguns cientistas sugeriram que apenas 20% de todas as espécies que vivem nos oceanos do mundo é conhecido. Dado este fato, é possível que as grandes criaturas marinhas tinha sido notado sob o gelo. Mas, se se verificar que há uma criatura do mar, em seguida, sua origem pode ser claramente sobrenatural ..



Demônio da Água

Folclore japonês é cheio de criaturas sobrenaturais incríveis que vivem debaixo d'água. O Yokai é uma daquelas criaturas místicas, que se acredita ter características semelhantes a animais. Vale a pena considerar o fato de que todos os relatórios referentes à Ningen é de origem japonesa. Isto poderia sugerir que o Ningen poderia ser um tipo de entidade sobrenatural Yokai que, por motivos além da compreensão humana, aparecem em certos mares do Japão. Mas por trás da teoria paranormal, é possível que ele era algum tipo de entidade bio-mecânico ...

OSNI: Objecto Submarino nao indentificado

Para quem não sabe, a OSNI são objetos submarinos não identificados. De acordo com especialistas, esses misteriosos objetos têm a capacidade de voar e mergulhar nas profundezas dos oceanos com a mesma facilidade. Enquanto a maioria dos especialistas acreditam que isso é algum tipo de transporte de alta tecnologia proveniente de um outro mundo, outros têm considerado a possibilidade de que esses misteriosos objetos pode estar vivo.

Mas, supondo que eles não são avançados seres biomecânicos, então talvez devêssemos considerar a possibilidade de estes serem extraterrestres ...

ningen Los Ningen, las criaturas humanoides del Ártico

aliens

Quando se pensa em todas as formas diferentes de vida neste planeta, é impossível não pensar em maneiras vidas ilimitadas em todo o mundo. Acredita-se que seres extraterrestres podem ser de várias formas e tamanhos que você pode imaginar e não é loucura pensar que também pode ter uma natureza aquática.

Isto poderia explicar porque Ningen não foram vistos antes da década de 1990, porque eles não estavam presentes na Terra. Estes Ningen estariam se movendo para os nossos oceanos por "embarcações" e por qualquer motivo ter "invadido" o nosso ecossistema.

conclusão

Muito possivelmente, o nigen é ser uma criatura criada na internet, mas não podemos descartar a possibilidade de que eles são uma criatura do mar ou até mesmo extraterrestres. Muitas pessoas sugerem que certas criaturas estão sendo escondidos pela comunidade científica por não seguir os mesmos passos como animais extintos em nossos oceanos. Se eles são criaturas reais, uma simples brincadeira ou uma conspiração global, ninguem sabe, com certeza os Ningen continuam a ser um enigma intrigante dos nossos oceanos.


0 Comentários