Desenhos estranhos encontrados em lixeira

As pessoas jogam fora coisas estranhas. Esse facto não faz qualquer evidência de que o lixo  seja qualquer coisa ...


Caixa misteriosa encontrada no lixo Desenhos de extraterrestres Contido


Dizem que o lixo de um homem é o tesouro de outro homem e a internet tem estimado uma misteriosa caixa contendo anotações e desenhos de alienígenas que foi encontrado no lixo. Imagens do achado estranho, postado no Reddit e Imgur, parecem ilustrar um evento paranormal.

Imgur usuário TramStopDan2 postou imagens da caixa, disse a medir cerca de 29 centímetros por 38 centímetros, que continha desenhos grandes. A caixa de madeira foi encontrado descartado na rua por um amigo, e quando abriu era "cheio de maravilhosas, ilustrações loucos '. "É evidente que algo aconteceu com esse cara que era muito memorável", disse Dan.


Desenho encontrado em caixa misteriosa mostra naves espaciais e estranhas criaturas alienígenas alados

 


A criatura harkens a uma descrição de um extraterrestre no livro de Ezequiel

Em nenhum lugar em Ezequiel há uma descrição de estrangeiros, apenas descrições de Querubins. Não o Renascimento Cherubim que se parecem com bebês gordinhos com asas, mas a boa Antigo Testamento fogo e enxofre Cherubim que aparecer e dizer às pessoas coisas que eles não querem ouvir.

Ezequiel 01:10
Seus rostos estavam assim: Cada um dos quatro tinham o rosto de um ser humano, e no lado direito cada um tinha o rosto de um leão, e do lado esquerdo do rosto de boi; cada um também tinha o rosto de uma águia.

Do artigo em Neo Urtiga

Portanto, as ilustrações detalhe antigas memórias extraterrestres e atividade UFO que remonta à era bíblica? Bem, os desenhos certamente fazer entregar um insight sobre a mente de alguém que possa acreditar que sim. Com a internet descartando a arte é simplesmente "louco" ou o trabalho de um homem louco, o achado feito com outras provas poderiam ser realmente lançar luz sobre a história paranormal dos seres humanos e da Terra

Sem informações sobre o artista ou sua intenção, você não pode fazer afirmações sobre a razão para esses desenhos. Se você estiver indo para fazer essa afirmação, em seguida, apresentar a "outras provas." Eu suspeito que você não fazê-lo porque não há realmente nenhum além opinião de outra pessoa com base em interpretações falaciosas e conduzidos agenda de textos antigos. Não há "história paranormal" dos seres humanos ou a Terra. Este episódio é facilmente explicada como uma pessoa com uma grande quantidade de tempo em suas mãos alegremente entreter-se com desenhos interessantes com base em sua visualização de TV, ou a leitura ou o que o entretenimento é a sua preferência.

Eu já referido caso de Henry Darger que, vivendo uma vida reclusa em Chicago escreveu e ilustrou um romance de fantasia que ocorre em um planeta em torno do qual a Terra é apenas uma lua. A 15.145 páginas, em espaço simples manuscrito fantasia chamado A História das Vivian Girls, no que é conhecido como os Reinos do Unreal, da Glandeco-Angelinian Guerra tempestade, causada pelo Criança Slave Rebellion. Ninguém que eu conheço está sugerindo essa história pode ter algum fundamento na realidade.

0 Comentários