Descoberto o túmulo de um "vampiro de verdade" na Bulgária

Descubren la tumba de un “vampiro real” en Bulgaria
A lenda do vampiro faz parte da mitologia antiga alargado a nível mundial. Como já relatado em vários artigos, muitas pessoas continuam a acreditar que os vampiros ainda existem em nossa realidade. Este muitas testemunhas que é porque ao longo dos séculos que afirmavam ter encontros com esses seres sinistros da noite.

Esta evidência deu lugar a perguntas hoje permanecem sem resposta: Onde é que os vampiros realmente vêm e por que eles estão se escondendo? Quantos deles ainda existe? Poderia ser mais velho do que a própria Bíblia?


Para isto é preciso acrescentar que nos últimos anos foram desenterrados supostos esqueletos de vampiros em vários lugares do nosso planeta. De acordo com especialistas, em alguns dos esqueletos tinha uma estaca no coração, em uma tentativa de impedir a ressuscitar mortos e veio perturbar os vivos. Mas, para os crentes, estes resultados demonstram a existência de seres vampíricos em toda a nossa história, criaturas que vão muito além da nossa imaginação e poderia continuar a viver entre nós.

E mais uma vez ele foi encontrado novas provas da existência real vampiros. Um esqueleto ainda XIII com uma estaca de metal em seu coração Calvada foi descoberto no sul da Bulgária pelo arqueólogo Nikolai Ovcharov, também conhecido como o "Bulgarian Indiana Jones".

O "vampiro de verdade" da Bulgária

O esqueleto, que inicialmente se acreditava ser um homem, teve uma participação de ferro impulsionado em seu peito, onde presume-se que o coração era. De acordo com vários meios de comunicação, para Ovcharov estaca no peito é o resultado de um antigo ritual "anti-vampiro".

"Não temos dúvida de que uma vez por todas está na frente de um ritual anti-vampiro. Eles são muitas vezes aplicado a pessoas que tinham morrido em circunstâncias misteriosas, como o suicídio ", disse Ovcharov para a mídia.

O objetivo Calvada estaca no peito do cadáver era impedir que os mortos ressuscitam dos mortos para irritar os vivos, Ovcharov explicou.

"O jogo pesa cerca de 1 kg e estava presa em seu corpo em uma clavícula fraturada. Você pode ver claramente como a clavícula está completamente quebrado ", disse Ovcharov.

tumba vampiro real bulgaria Descubren la tumba de un “vampiro real” en Bulgaria

O esqueleto de estranhar que se acredita ter pertencido a um homem de cerca de 40-50 anos. Além da participação de ferro impulsionado em seu peito, o vampiro também foi enterrado com a perna esquerda cortada de seu corpo e colocado ao lado da sepultura. Mas a realidade é que é apenas uma recente descoberta das tumbas de vampiros que existem na Bulgária. Em 2012 e 2013, dois esqueletos foram descobertos enterrados na mesma forma em Sozopol, uma cidade costeira localizada a 320 quilômetros Perperikon.

Ovcharov dedicou sua vida para descobrir e entender as civilizações antigas. Ele descobriu os esqueletos enquanto escavação na antiga cidade de Perperikon no sul da Bulgária. A cidade, que se acredita ter sido habitada desde 5000 aC, foi descoberto há duas décadas.

Uma pesquisa recente Perperikon era o templo do deus grego da fertilidade e do vinho, Dionísio. Ao longo dos anos, os arqueólogos encontraram um santuário, uma fortaleza, e várias tumbas de "vampiros reais" na área. Esta é a terceira descoberta do túmulo de um vampiro na Bulgária, e tem uma forte semelhança com dois túmulos descobertos mais cedo na cidade costeira da Bulgária de Sozopol, a 200 quilômetros a leste de Perperikon, que foram apelidados de "os gêmeos vampiros Sozopol ".
vampiro real Descubren la tumba de un “vampiro real” en Bulgaria

Como discutido acima, o ritual anti-vampiro era uma prática comum na Bulgária até o século passado, e era uma prática muito popular em outras culturas e países. Segundo Bozhidar Dimitrov, diretor do Museu Nacional de História em Sófia, descobriram centenas de esqueletos na Bulgária com estacas fincadas seus seios, o que sugere que sempre houve a crença de que os vampiros são reais.

Mesmo com a grande quantidade de evidências descobertas nos últimos anos, agora o vampiro é considerado um ser fictício. Mas, em alguns casos, especialmente em cidades pequenas, a superstição sobre vampiros ainda muito latente e os avistamentos e relatos de ataques relacionados com vampiros continuam a ocorrer.

Tudo isso sugere que há algo que, sem dúvida, atrai-nos para os vampiros, se essa é a criatura primitiva e aterrorizante, ou ser aristocrática. Qual é a razão? Talvez o medo da própria morte, talvez porque se trata seres imortais lendários, ou talvez porque todos eles secretamente querem ser vampiros.

0 Comentários