Brincadeira com Tabuleiro Ouija resulta em hospitalização de três jovens.


Tábuas Ouija ... demônios ... possessão ... satanismo ... Estas palavras em si golpea o medo nos corações de muitas pessoas, tanto aqueles que têm fortes crenças religiosas e céticos. Mas, mais especificamente, o tabuleiro de Ouija é considerada hoje como uma "verdadeira arma sobrenatural" com a capacidade de danificar todos que a utilizam.

Também é verdade que há uma polêmica criada em torno da mesa Ouija , que afirmam enfaticamente que não é uma atividade perigosa e aqueles que afirmam que o Ouija é um elemento muito perigoso. Mas se contar com os incidentes documentados todos tinham algo em  comum, o Ouija .Ouija atrai presenças indesejáveis ou seja entidades demoníacas e espíritos malignos para nossas casas ou outros lugares.

Embora à primeira vista o Ouija parece ser um brinquedo inofensivo, como mencionado várias vezes, é um elemento potencialmente perigoso. E mais uma vez Oujia voltou a estrelar uma história dramática. Conforme relatado por diversos meios de comunicação, três jovens foram recentemente transferidos para um hospital depois que eles estavam possuídos por "entidades demoníacas"  enquanto brincava com um tabuleiro Ouija.

A possessão demoníaca se atreve a Ouija

Alexandra Huerta, 22 anos, estava brincando com um tabuleiro Ouija com seu irmão Sergio, 23, e seu primo Fernando Cuevas, de 18 anos, em uma casa na aldeia de San Juan Tlacotenco, sudoeste do México. Eles estavam simplesmente desfrutar de uma tarde tão enigmático como o elemento de Ouija, mas depois de alguns minutos, aparentemente, começou a "rosnar" como animais e entrou em um "transe", segundo informou a mídia local.

De acordo com o relatório oficial, Sergio e Fernando também começou a mostrar sinais de "posse" , como a cegueira súbita, surdez e sentir a presença de entidades negativas. Quando os pais de Alexandra assistiu com horror o que estava acontecendo, ligou imediatamente para os serviços médicos, que passou a tomar as três crianças para o hospital mais próximo rapidamente.

Médicos de emergência foram obrigados a imobilizar Alexandra para evitar danos a si mesma, antes de ser tratada com analgésicos e outros sedativos. De acordo com os pais de Alexandra para a mídia que eles disseram, chamou os paramédicos depois de o sacerdote católico local se recusou a realizar um exorcismo porque os três disseram que não foram católicos praticantes.


Os paramédicos disseram que, enquanto Alexandra "rosnava como um animal" repetia "todos vão morrer".

"Nós vamos morrer" , disse ele, como Alexandra "grunhido".

"Por que você vai morrer?" , disse o paramédico.

Não respondendo, o paramédico tentou gritar para Alexandra, dizendo: "Nós temos que fazer você melhorar, sua família está à espera" . Então uma voz fora do comum, respondeu: "Eles também vão morrer."

Demesa Victor Manuel Rojas, diretor de segurança pública nas imediações da cidade de Tepoztlán, disse:

"A ação médica para estes três jovens foi muito complicado", disse Victor Manuel Rojas Demesa para a mídia. "Eles sofreram com movimentos involuntários e foi difícil movê-los para o hospital mais próximo. Era como se estivesse em transe, aparentemente depois de brincar com o Ouija. Ou porque eles estavam realmente possuído , ou simplesmente porque estavam convencidos de que estavam possuídos, não foi fácil para os médicos. Young explicou que estava dormente, tinha visão dupla, cegueira, surdez, alucinações, espasmos musculares e dificuldade para engolir. Embora não possamos dar um diagnóstico para o que aconteceu na casa. "
https://www.youtube.com/watch?v=KtjDnGh8bdI#t=52
http://youtu.be/KtjDnGh8bdI
                fonte:Mundo Esotérico y Paranormal

Mais uma vez, é claro que o uso da tal poderosa ferramenta  criada para a comunicação espiritual não deve estar nas mãos de uma criança. Mesmo se os adultos não estão cientes desses perigos, eles não devem usar o Ouija.
E se a explicação de alguns não é suficiente para compreender os perigos de Ouija, a maioria dos demonologistas recomendam não usar a placa. Demonologistas mais experientes têm testemunhado episódios de possessão demoníaca e maus espíritos

0 Comentários