Fantasma Capturado na Famosa Prisão de Alcatraz

A esquerda, o bloco de vidro como visto normalmente, e a direita, a imagem capturada por Sheila Sillery-Walsh
Uma turista britânica fez uma foto onde capturou um fantasma de uma mulher enquanto fazia uma visita a famosa prisão de Alcatraz.

Sheila Sillery-Walsh fez a visita em abril, junto com Paul Rice, e tirou a foto de um bloco de vidro de uma das celas, onde apareceu a misteriosa figura feminina. É bem nítida! Dá para ver o penteado do cabelo e até a roupa! A imagem foi feita com um Iphone 5c.

"Eu sabia sem dúvida que aquela mulher na foto era um fantasma", disse Sheila Sillery-Walsh, de 48 anos, ao "Daily Mail". "Daquele ponto em diante eu não estava mais interessada no tour por Alcatraz. Eu só olhava para a foto, e não parava de olhar!", completou.

"Não tenho explicação lógica para a menina na foto. Sempre fui meio cética em relação a fantasmas, mas agora passei a acreditar mais", comentou a britânica.

Abaixo, imagens e um vídeo:


Detalhe do fantasma. Parece a Loraine Warren!
Paul Rice e Sheila Sillery-Walsh

.
Alcatraz é considerada um dos lugares mais assombrados dos EUA, e foi o lar de centenas de assassinos notórios, assaltantes de bancos e gangsters, como Al Capone.



fonte assombrado

0 Comentários