Face Demoníaca em Nuvem no Festival Pinkpop

Nusaaaaa, olha só o rosto que se formou nessa nuvem no festival Pinkpop - que ocorre em Landgraaf, Países Baixos - durante a apresentação do Metallica no dia 09 desse mês!!!!

Tenho de informar que meu rosto ficou quase assim enquanto eu via as atrações! Só passaram pelo palco Rolling Stones, Metallica, Artic Monkeys, Avenged Sevenfold, Robert Plant and the Sensational Space Shifters, Epica etc... Tocaram até aqueles malucos do Ghost B.C. Veja a relação completa.

Bem, pela minha rápida pesquisa não descobri montagem, mas nada impede que o e-Farsas descubra que é montagem :) Se isso ocorrer eu atualizo aqui! Por enquanto eu vou é acreditar que é algum deus do metal que desceu para ouvir música boa ou somente pareidolia.

Agora olha que interessante, o festival Pinkpop acontece anualmente no fim de semana de Pentecostes,além de ser o festival anual mais antigo no mundo. Vai que é o Espírito Santo na nuvem....

Rapaz, se eu to lá e vejo isso fico é morrendo de medo. Já ia imaginar que era o juízo final huahuahuaha
Vixi maria... deve ser montagem isso, só pode...
Eu só sei que já vi nuvem descendo do céu e andando na terra. Dúvida?


Fonte assombrado

0 Comentários