Evangélicos são acusados de urinar em imagem de Nossa Senhora

Evangélicos são acusados de urinar em imagem de Nossa SenhoraEvangélicos da cidade de Carrapateira, na Paraíba, são acusados de urinar e queimar uma imagem de Nossa Senhora. O insulto aconteceu no último sábado (31) e revoltou padres do sertão paraibana.
Em entrevista ao blog “Religiosamente”, da Folha de São Paulo, o padre Janilson Rolim, 32, afirmou que um evangélico foi motivado pelo pastor Poroca para dar fim em uma imagem da santa.
“Ele pegou a imagem de Nossa Senhora da residência de um parente dele e levou para a praça. Ofendeu publicamente autoridade políticas, católicos e o padre local. Todo mundo saiu de casa para ver o que estava acontecendo”.
O padre não saber dizer quantas pessoas participaram do ato, mas ele teve informações de que os religiosos da cidade, tanto católicos como evangélicos, não apoiaram o ato e unidos foram contra o cidadão.
O padre Agripino Ferreira de Assis também se pronunciou sobre o caso assinando uma nota de desagravo publicada no site da Diocese de Cajazeiras. Outra medida tomada por ele será o registro de um boletim de ocorrência que será formalizado na cidade de São José de Piranhas.
O pastor Poroca, Luiz Lourenço, é uma figura conhecida pela imprensa paraibana. Por diversas vezes ele foi chamado pelo Diário do Sertão para dar entrevista e em todas elas gerou muita polêmica.
De fala humilde, Poroca já criticou até mesmo o líder da Igreja Católica, dizendo que a vinda do Papa Francisco ao Brasil foi para “adorar demônio”.
Assista:
Fonte gospel prime

0 Comentários