Adolescente com “cauda” é tratado como deus na Índia

Adolescente com “cauda” é tratado como deus na ÍndiaUm adolescente indiano de 13 anos nasceu com meningocele que é uma má formação do tubo neural. Por conta dessa enfermidade, Arshid Ali Khan tem nas costas uma espécie de “cauda” que tem o feito ser considerado um deus para os indianos.
O jovem recebe em sua casa diariamente de 20 a 30 pessoas que querem conversar e pedir orações. “Esta cauda me foi dada por Deus. Sou adorado porque eu oro e transformo os desejos das pessoas em realidade”, disse Arshid ao Daily Mail.
Com 17,7 centímetros, a “cauda” é na verdade uma espinha que por causa da doença é bifurcada, impedindo que o adolescente consiga andar.
O adolescente vai passar por uma cirurgia para retirar a espinha extra, o sonho dele de deixar as cadeiras de rodas vai se tornar realidade, fruto do milagre da medicina.
Mas Arshid Ali Khan não teme deixar de ser adorado e tratado como um deus. “Os médicos podem remover a minha cauda, mas as pessoas vão continuar a acreditar em mim”, afirma. Com informações Terra.
fonte gospel prime

0 Comentários