Pastor é preso sob acusação de estuprar as próprias filhas, de 10 e 14 anos

Pastor é preso sob acusação de estuprar as próprias filhas, de 10 e 14 anosUm pastor foi preso na cidade de Birigui, interior de São Paulo, na última sexta-feira, 04 de abril, sob acusação de abusar sexualmente de suas duas filhas. A delegada responsável pelo caso pediu a prisão preventiva por considerar que ele representava risco à integridade física das meninas.
A denúncia foi feita pela filha mais velha do pastor, de 14 anos de idade. A motivação dela foi flagrar o pai abusando de sua irmã, de apenas 10 anos. “Há todos os requisitos que sustentam a prisão preventiva, por isso, o inquérito foi finalizado com o pedido e a Justiça aceitou”, afirmou a delegada Izabel Cristina, titular da Delegacia da Mulher, em entrevista ao Terra.
“Ele estuprou as duas, os laudos confirmaram”, acrescentou a delegada, comentando o resultado dos exames realizados nas meninas no Instituto Médico Legal (IML).
A investigação contra o pastor vinha acontecendo desde dezembro do ano passado, quando a avó materna das meninas o denunciou à Polícia, afirmando que sua neta mais velha havia se queixado do comportamento do pai.
Segundo a filha mais velha, havia 4 anos que ela era abusada, mas se mantinha em silêncio sob a condição de que sua irmã mais nova não fosse submetida à mesma situação. Com a quebra do acordo, a menina se revoltou e denunciou a prática incestuosa.
A prisão do pastor – que não teve a identidade revelada pela Polícia para preservar as meninas – aconteceu na cidade de Araçatuba, vizinha a Birigui, onde estava morando depois que sua esposa o expulsou de casa.
Fonte gospel mais

0 Comentários