Investigadores paranormais conseguem evidência "inegável" de Fantasma no Parque de Cassiobury

A 12 de Marco  de 2014, aparece esta noticia no site Americano Watford Observer
Watford Observer: Can you see the ghost?
Investigadores paranormais tiveram que suster a respiração para fotografar esta névoa da meia-noite, que dizem que é uma evidência "inegável" que os espíritos assombram Cassiobury Park.

Jamie Burnell, investigador principal para o grupo Watford Paranormal, foi uma das nove pessoas no parque  a tentar ver fantasmas das 21:30- 03 horas na noite de sábado.

O  jovem de 33 anos disse que o parque é assombrado pelo fantasma de Lord Arthur Capel, que era um monarquista durante a Guerra Civil e encontrou seu fim quando ele foi decapitado em 1649.


Sr. Burnell disse que a lenda que diz que: O coracao de Lord Cpel, fora removido após a sua morte, colocado num caixão de prata e eventualmente escondido em Cassiobury Park.
Grupos de Investigadores ao Paranormal reunem-se todos os anos a 09 de Março a tentar apanhar o espírito sem cabeça de Lord Capel , como é que o aniversário dos avistamentos .
Sr. Burnell disse : " As pessoas não percebem a rica história da Cassiobury Park e eles não entendem o lado negativo do lugar .
"Quando eu fui para o parque, há quatro anos eu levei um medium comigo e ele disse que  teriam ocorrido assassinatos , estupros e sacrifícios lá... É um lugar muito estranho depois de escurecer. "
Falando sobre a foto , o Sr. Burnell disse : "Quanto mais eu olho para ela , mais eu acredito que as entidades espirituais estavam tentando mostrar-se .
" Há tantos rostos que eu posso ver, é prova quase incontestável.
"Há rostos em seus lados e eu posso ver quase uma aparição de corpo inteiro. Quanto mais eu olho  mais eu vejo. "
Sr. Burnell disse que um membro do seu grupo , Alexander Ray, teve que manter prendendo a respiração quando tirou fotos porque não queria comprometer a imagem.
O grupo não viu a névoa aparecer diante deles e foi apenas quando voltou a olhar para a foto que eles viram a neblina .
A foto foi tirada em Lady Lock, pelo canal e a névoa foi dito que durou apenas três ou quatro segundos.
O evento foi organizado por Will Elliot , do grupo Paranormal Research Independente em Watford .
Os membros também tinham uma "caixa de espírito ", que analisa as freqüências de rádio e é usado para detectar vozes.
Sr. Burnell disse: "Nós geralmente obtemos algum tipo de indicação na caixa de espírito e geralmente há algum tipo de interação entre nós e os espíritos, mas nesta foi muito tranquilo e muito calmo e pacífico quando se capturou esta imagem . "
Você já capturou um encontro assustador no filme ? Contacte o newsdesk em kathryn.snowdon @ london.newsquest.co.uk .

0 Comentários