Foto de Fantasma em Cecil Hotel - onde Eelisa Lam morreu...

Resultado de imagem para Foto de Fantasma em Cecil Hotel - onde Eelisa Lam morreu.

Koston Alderete, um menino de Riverside com amor a filmes de terror e histórias de fantasmas, tirou esta foto, que mostra uma figura fantasmagórica fora de uma janela do quarto andar do Hotel Cecil, no centro de Los Angeles

- O Cecil Hotel foi em tempos casa a tempo parcial para o serial killer "The Night Stalker" e vítima de assassinato "A Dália Negra", mas agora pode ser o lar de um novo visitante de assombração.

Um visualizador de Eyewitness News afirma ter capturado uma imagem fantasmagórica do lado de fora do famoso centro de Los Angeles hotel.

Koston Alderete, um menino de Riverside apaixonado de filmes de terror e histórias de fantasmas, tirou a foto, que mostra uma figura fantasmagórica do lado de fora de uma janela do quarto andar. Ele diz que a foto ate parece um pouco real demais para ser verdade.


"Quando eu olhei para a janela, ele só parecia um pouco assustador para mim, e então eu mostrei ao meu amigo, e ele meio que ficou apavorado. Ainda me assusta um pouco mas nao muito", disse Alderete.

Alderete diz que sua foto fantasma custou-lhe um pouco de sono e levou a ter um pesadelo.

O Cecil Hotel teve a sua quota de suicídios e mortes bizarras, incluindo a morte de uma turista desaparecida, cujo corpo foi encontrado em um tanque de água no telhado do hotel no ano passado. 

0 Comentários