“Estou pagando meus pecados”, diz ator de Jesus Cristo Superstar

“Estou pagando meus pecados”, diz ator de Jesus Cristo SuperstarO ator Igor Rickli, 30 anos, é o protagonista do musical Jesus Cristo Superstar em cartaz desde o dia 14 de março em São Paulo.
Antes de ser contratado para o papel, Igor atuou como o vilão da novela “Flor do Caribe”, na Globo, a diferença dos personagens fez o ator comentar que está pagando na peça os pecados cometidos na novela.
“Brinco que estou pagando com Jesus todos os pecados do Alberto na novela (da Globo). É muito louco viver isso como ator porque é uma transição muito brusca entre os personagens. Me preparei para a peça com muita leitura, muita conversa com líderes espirituais de várias doutrinas e muita, muita aula de canto”, disse ele ao portal G1.
A polêmica peça teatral chegou a gerar revolta em grupos católicos e alguns deles até apareceram na porta do Ohtake Cultural para protestar. Outros reclamam da figura sensual que Igor Rickli passa ao estampar o material de divulgação sem camisa, usando apenas uma calça jeans e uma coroa de espinhos.
“Não acho que esteja sexual, de forma alguma. Nos anúncios, estou sem camisa, mas não vejo de forma sexual. Afinal, é só um corpo. Isso é mais um tabu na cabeça de algumas pessoas”, comentou.
O musical é dirigido por Jorge Takla e traz em seu elenco nomes como Alírio Netto, como Judas Iscariotes, e Negra Li como Maria Madalena. A peça mostra os últimos dias de Jesus na Terra com falas irreverentes e trilha musical no estilo rock n’roll.
Via gospel mais

0 Comentários