Casa Assombrada em Amambai-MS

Amambai é uma pequena cidade do Mato Grosso do Sul, distante 360 Km de Campo Grande e com pouco mais de 35 mil habitante. É de lá que vem a mais recente notícia de casa assombrada no Brasil, revelada pelo jornal A Gazeta News.

Uma casa na Vila Alva, onde moram 2 aposentados de 82 e 85 anos está sendo palco de diversos fenômenos estranhos, entre eles:

- objetos desaparecendo de um local e aparecendo em outro
- coisas sendo espalhadas pela casa
-  roupas de cama, colchão, cobertores, chinelos, camisas dentro do guarda-roupa, cadeiras, um boné que estava na guarda de uma cadeira de madeira e até mantimentos dentro do armário da cozinha acabaram pegando fogo de forma repentina e misteriosa.
- Escrita aparecendo nas paredes. Um dos mais marcantes fenômenos... Segundo os moradores, apareceu na parede da varanda de serviço da residência escritas com as iniciais “SAI”, e a frase, “Saia vai Embora”. Elas foram cobertas com tinta posteriormente seguindo orientação do pastor da igreja deles.

Parede coberta de tinta com as iniciais “SAI”, e a frase, “Saia vai Embora”. No vídeo abaixo você pode ver melhor as letras, que foram cobertas a mando do pastor....
Os moradores, que são evangélicos da Igreja Deus é Verdade, estão com medo e de acordo com a filha deles, uma mulher de 51 anos, que acompanhou todas as manifestações, tudo é “coisas do demônio”.

O medo das coisas pegarem fogo é tão grande que eles espalharam balde com água pela casa, uma vez que a mangueira de água também está sendo afetada pelos fenômenos sobrenaturais. Os fenômenos se intensificaram no final de fevereiro.

Muitos objetos estão pegando fogo, como este chinelo
O Jornal A Gazeta News acompanhou a visita do pastor Almiro Messias de Almeida, da Igreja Assembleia de Deus Missões à residência no dia 3 de março (assista no final do post) e pode constatar o estado de tensão dos moradores por conta dos fenômenos.

O religioso ouviu a versão dos moradores, viu os estragos provocados pelas chamas, supostamente surgidas de forma misteriosa, mas não quis expressar opinião sobre os fatos narrados pelas pessoas que residem na casa.

Antes de deixar o local, pastor Almiro de Almeida fez uma oração pedindo a benção de Deus aos moradores e à residência. O pastor também orientou os moradores a se manterem firmes na fé.

Explicações?

Coisa do Demônio: Para a família é tudo coisa do demônio, mas vamos tentar achar alguma alternativa...

Crianças e Adolescentes (Poltergesit - Parapsicologia): Este caso é realmente intrigante. Não existe criança ou adolescente na casa, que geralmente são os causadores de tais fenômenos, como parece ser o caso na casa mal-assombrada de Fortaleza-CECaiçara-RSMaranguape-CEe de Santa Rosa-RS.

Olha quanta coisa já pegou fogo!
Reforma na Casa: Então o que estaria causando os fenômenos? Teríamos de investigar o histórica da casa ou terreno em que ela está construída. Segundo os moradores, foi escrito na parece “SAI”, e a frase, “Saia vai Embora”. Seria algum antigo morador reclamando o local? Geralmente reformas em casas antigas despertam este tipo de fenômeno. Não vi na reportagem nenhum sinal de reforma presente..

Fraude: os próprios moradores estão fazendo de propósito. Não acredito. Pela reportagem nota-se que é uma família humilde que está tendo prejuízos materiais com tanta coisa sendo queimada.


.

Fonte Assombrado
.

0 Comentários