Assassinos executam pastor a tiros dentro de igreja, na frente dos fiéis; Polícia não tem pistas

Assassinos executam pastor a tiros dentro de igreja, na frente dos fiéis; Polícia não tem pistasDois homens armados e encapuzados invadiram uma igreja evangélica e mataram a tiros o pastor Francisco de Assis Justino, de 65 anos, na frente dos fiéis, em Piracicaba, interior de São Paulo.
O crime aconteceu na sexta-feira, 28 de fevereiro, por volta das 22h00, quando o culto já havia terminado.
De acordo com a Polícia Civil, os fiéis relataram que os homens entraram no local, pediram para que os frequentadores se afastassem e dispararam quatro tiros. Três disparos acertaram o pastor no tórax e abdômen. Os investigadores ainda não tem pistas dos suspeitos do crime.
Os fiéis relataram ainda que os atiradores fugiram de moto, mas devido ao tumulto, ninguém anotou o modelo ou a placa. Segundo o G1, Justino foi socorrido pelos fiéis, que o levaram ao Hospital dos Fornecedores de Cana, porém não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de uma hora depois de ser alvejado.
O corpo do pastor foi velado no sábado, e o sepultamento aconteceu às 10h30 do domingo, 02 de março, no Cemitério da Vila Rezende, Piracicaba.
Fonte Gospel mais

0 Comentários