Mulher diz que imagem de Jesus apareceu em seu pé depois que ela caiu da escada

Mulher diz que imagem de Jesus apareceu em seu pé depois que ela caiu da escadaUma mulher diz ter recebido uma manifestação de Jesus no seu pé, depois que ela caiu de uma escada.
A norte-americana Paula Osuna afirmou à emissora KRQE que o hematoma resultante da contusão que ela sofreu formou o rosto de Jesus no seu pé direito.
A moradora do estado do Novo México disse que, quando caiu, cobriu a área machucada com terra do quintal de uma paróquia e fez uma atadura. No dia seguinte, ao retirar o estranho curativo, os dedos estavam roxos e formavam uma imagem que Paula associou à aparência do Jesus dos quadros.
A “imagem” de Jesus no pé da norte-americana não é a primeira ocorrência de manchas associadas à religião. Em diversos relatos, pessoas já “enxergaram” a imagem de Jesus em pães torrados, manchas de camiseta e de mofo, e até, em nuvens.
Essas impressões são sintomas de pareidolia, um “fenômeno psicológico que envolve um estímulo vago e aleatório, geralmente uma imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado”, segundo o Wikipedia.

0 Comentários