Pastor da Igreja Universal é assassinado dentro da igreja

Pastor da Igreja Universal é assassinado dentro da igrejaO pastor Charles Vidal de Souza, 34 anos, da Igreja Universal do Reino de Deus em Venda Nova, Belo Horizonte, foi assassinado nesta sexta-feira (10) dentro da igreja.
De acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, o religioso estava dentro do escritório da igreja quando dois homens apareceram.
A Polícia Militar afirmou que o local apresentava sinais de luta, mas não soube informar se o pastor reagiu a um assalto ou se ele era alvo dos assassinos.
No escritório da igreja a PM encontrou sinais de luta, mas não conseguiu saber se algum objeto foi furtado. O pastor acabou baleado na cabeça e mesmo sendo socorrido até o Hospital Risoleta Neves, não resistiu ao ferimento e morreu.
Testemunhas garantem que o suspeitos fugiram no Gol preto que pertencia ao pastor. A polícia não identificou os criminosos.
A notícia da morte do pastor Charles deixou os fiéis entristecidos, muitos usaram o Facebook para dar adeus ao pastor enviando mensagens para o perfil pessoal do religioso. “Descanse em Paz nos braços de Deus… Obrigado pelos conselhos que sempre levarei comigo aonde for”, escreveu um fiel.
Os internautas também enviaram mensagens em apoio à família do pastor. “Lamentável, muito triste! Que Deus possa confortar o coração da esposa e dos familiares. Saudades”, escreveu outro fiel.
“Que Deus fortaleça a esposa e seus familiares Charles Vidal. Trabalhamos juntos em Jardim Teresópolis. Homem de Deus, estarei aqui no RJ orando pela esposa e familiares. Deus abençoe todos, porque ele nesse momento já foi recebido com júbilos no céu pelo pai. Fica apenas a saudade de um amigo que se foi”, assinou um obreiro da IURD no Rio de Janeiro.

0 Comentários