Igreja Universal compra e inaugura templo católico em Montreal

Igreja Universal compra e inaugura templo católico em MontrealA Igreja Universal do Reino de Deus comprou a Igreja de São Vicente de Paula em Quebec, Canadá. O templo católico estava fechado desde 2008 enquanto que a denominação evangélica precisava de um espaço maior.
A inauguração da nova igreja aconteceu no domingo (19) atraindo mais de 240 pessoas para o primeiro culto. Fiéis que não se intimidaram com a temperatura de 5 graus negativos.
As reuniões são ministradas em francês e em espanhol e acontecem na parte da manhã e da noite. O primeiro culto em francês reuniu 170 pessoas, o segundo 14. Já a cerimônia em espanhol atraiu 60 participantes.
De acordo com o blog de Edir Macedo o bispo Ricardo Souza é o responsável pelos trabalhos da IURD em Montreal, a segunda cidade onde mais se fala francês.
Segundo Souza as pessoas que estiveram ali “puderam reconstruir a relação delas com Deus para alcançar a salvação de suas almas.”
A inauguração aconteceu no primeiro domingo do “Dia R”, uma concentração de fé da Universal que vai acontecer por três domingos seguidos em todos os templos da denominação espalhados pelo mundo.

0 Comentários