Garabandal: A mais enigmática e profética aparição da Virgem Maria



Que é Garabandal? A Santissima Virgem apareceu realmente na Espanha? Suas Mensagens reveladas ao Mundo são urgentes?  Haverá  alguma explicação CIENTIFICA para os incríveis acontecimentos ali ocorridos?
A VISITA DE UM ANJO: São Sebastião de Garabandal é uma pequena aldeia apenas constituída por umas 80 humildes habitações, escondidas por trás dos lindos Montes Cantabrianos, a nordeste da Espanha. A o findar da tarde de 18 de junho de 1961, quatro jovenzinhas, de onze e doze anos de idade, brincavam juntas nos arredores, ao sul de aldeia, quando ouviram um barulho estranho, algo como de uma trovoada. lnopinadamente um anjo deslumbrante estacou à sua frente. Aterrorizadas e em pânico as quatro jovenzinhas correram instintivamente em direção da igreja de Aldeia.  Suas faces transtornadas a pálidas despertaram a curiosidade e as insistentes perguntas de inúmeras pessoas.  E logo o caso de aparição propalou-se por toda parte.
Durante os 12 dias seguintes, o anjo apareceu mais 8 vezes, a no dia 1°. de julho, falou-lhes pela primeira vez: "Sabem vocês para que vim? __ perguntou o anjo __ Vim para lhesanunciar que amanhã, Domingo, a Virgem Maria lhes aparecerá como NOSSA SENHORA DO MONTE CARMELO".
Do que se depreende, as aparições do anjo eram uma preparação das meninas para a vinda del Nossa Senhora.
NOSSA SENHORA APARECEU : A noticia difundiu-se rapidamente. Dia 2 de julho, muitos padres, assim como inumeros visitantes de outras cidades, juntaram-se ds pessoas de aldeia Para  testemunharem o grande acontecimento.
Por volta das seis horas de tarde as quatro jovenzinhas  encaminharam-se Para o local, onde haviam visto o anjo.  Pouco antes de chegarem, a SSma.  Virgem apareceu tendo lado a lado dois anjos.  As meninas reconheceram São Miguel Arcanjo, o que Ihes havia aparecido, mas o outro era idêntico. Entrementes pairava por sobre a Virgem SSma. um gigantesco olho, que, segundo opinião das menines, era o olho de Deus.  Elas falaram aberta a familiarmente com Nossa Senhora, e rezaram o terço na sue presença.  Durante os quatro anos seguintes a divina Senhora apareceu-lhes frequentemente, cerca de umas 2.000 vezes, a até mais de uma vez num só dia.
Conforme vídeo no youtube, documentário na língua portuguesa, é capaz de explicar com detalhes sobre as aparições, os fenômenos, e todas mensagens "proféticas" confiadas às videntes pela Virgem Maria, que se apresentava na forma da Nossa Senhora do Carmo.
Muitos, incluindo, para variar,  a própria igreja católica burocrática, tem repudiado a veracidade desse acontecimento.
Porém, segue o vídeo com a história e caberá a cada um aceitar ou não como verdade toda a história, segundo sua fé.



0 Comentários