Avó e menino atropelados visitam igreja para agradecer o milagre

Avó e menino atropelados visitam igreja para agradecer o milagreNa manhã desta quinta-feira (23) a dona de casa Vilma Theodoro Nascimento, 56 anos, e seu neto, João Pedro Nascimento, 5 anos, foram até uma igreja fazer agradecimentos pelo milagre.
Na terça-feira passada eles foram atropelados por um carro que estava estacionado e foi atingido por um veículo que invadiu a contramão em alta velocidade.
Vilma e João Vítor caíram no chão com a batida e foram atropelados, o menino logo se levantou para socorrer a avó.
Avó e neto foram até a Paróquia Divino Pai Eterno, em Anápolis (GO), para agradecer a Deus. “Eu senti que naquela hora não tinha mais para onde escapar, mas lembrei de Deus e ele nos salvou”, disse.
O vídeo com as imagens do acidente foram transmitidos em diversos noticiários do Brasil e impressionou até mesmo a equipe do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) que prestou socorro às vítimas.
“Nós consideramos como um milagre de Deus, foi um acidente tão grave e eles chegaram aqui com apenas algumas escoriações”, disse a enfermeira Valéria Carneiro.
Desde que virou notícia, dona Vilma não para de receber ligações de amigos e familiares que querem saber sobre seu estado de saúde.
“Toda hora alguém quer me dar os parabéns e dizer que o aconteceu foi um milagre. E foi mesmo”, disse ela em entrevista à TV Anhanguera, retransmissora da Globo em Goiás.

0 Comentários